EM BRASÍLIA. Comitiva da boca do monte reforça pedido pela Travessia Urbana no PAC 2
Acabo de receber material produzido pela assessoria do deputado federal Paulo Pimenta, cicerone da comitiva da boca do monte que reivindica, na capital federal, recursos do PAC 2 para as obras da travessia urbana. Acompanhe:
“Comitiva reforça pedido de inclusão da travessia urbana de SM no PAC 2
Nesta quarta-feira (24), o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), que desde o início está articulando um conjunto de ações buscando a inclusão da travessia Urbana de Santa Maria na segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), encaminhou comitiva formada por diversas entidades do município em audiências no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) e na Casa Civil.
Pela manhã, a delegação santa-mariense entregou ao o diretor do DNIT, Hideraldo Caron, um relatório que detalha os benefícios da duplicação dos trechos urbanos das rodovias federais e estaduais para a população, viabilizando mais segurança no trânsito e melhores condições de trafegabilidade. À tarde, Paulo Pimenta encaminhou as entidades em reunião na Casa Civil.
Segundo Pimenta, é fundamental que os mais diversos segmentos da cidade estejam coesos em busca de investimentos que viabilizem a execução do projeto. “A presença das entidades em Brasília garante legitimidade ao interesse de Santa Maria pela travessia urbana e expressa o clamor da comunidade pela realização das obras. Existe uma gama de propostas espalhadas pelo Brasil. Por isso, precisamos concatenar toda força política e promover qualquer tipo de mobilização para obtermos êxito em nosso pleito”, sustentou Pimenta.
Para o parlamentar santa-mariense, a duplicação das rodovias complementam a pavimentação asfáltica da BR 158, que foi concluída com investimentos do PAC, facilitando o acesso e potencializando a economia do município.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.