Claudemir PereiraInternetJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Faltam três meeeses para as convenções. Quem serão os candidatos? Qual a TUA opinião?

Até o final de junho, segundo o calendário elaborado pela Justiça Eleitoral, os partidos terão que definir os nomes dos candidatos em todos os níveis. Faltando três meses, no tempo dos políticos, eles tratam de azeitar alianças e confirmar nomes. Que tal tentarmos debater quem serão esses candidatos, por exemplo, ao Governo do Rio Grande?! Quer falar disso? Aproveita. Mas também, se quiser mudar de assunto, fica à vontade. Este espaço é totalmente teu. PODE FALAR SOBRE O QUE QUISER.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Quero sim falar disso Claudemir, mas com enfoque na demagogia. Quero destacar que o pleito eleitoral que se aproxima traz novas perspectivas ao povo, porém sinto que a falta de coerência, ética, lisura e compromisso da maioria dos nossos políticos é ilária para não começar a me desesperar.
    A demagogia no discionário quer dizer “é a arte de conduzir o povo a uma falsa situação; dizer ou propor algo que não pode ser posto em prática, apenas com o intuito de obter um benefício ou compensação”.
    Parece-me que em sua maioria, os políticos são demagogos, uma vez que prometem, prometem, são solidários, se sensibilizam, mas não estabelecem prioridades em nome da qualidade de vida do povo – daqueles que os elegeram, que os colocaram lá naquele lugar de referência e de estabilidade financeira (mesmo que temporária).
    Até quando vamos manter essa situação no nosso país? Até que ponto a democracia exercida desta forma não está a contribuir com esse cenário que aí está: descompromisso, falcatrua, soberba, individualismo, esquecimento das promessas. Nosso povo tão sofrido merece atenção, merece respeito, merece ser olhado com dedicação e sensibilidade ás questões básicas: moradia, saúde e educação!

  2. ulalá
    estás um tanto açodado meu caro claudemir.
    faltam três meses… e não três dias…
    abraços
    aguinaldo
    (NOTA DO EDITOR: devo estar ficando caduco, amigo Aguinaldo. No texto, ok, no título, o erro. Grato a vc e todos os demais, inclusive o Genil, que me alertaram. Ah, já foi corrigido)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo