Câmara de VereadoresPrefeitura

PRESTA ATENÇÃO. Câmara vota hoje veto do prefeito ao projeto que permitia a volta da esbórnia sonora

É melhor prestar atenção. Lamentavelmente, a história aponta que não raro se votam questões sem muito pensar. Então, o jeito é fiscalizar. Está prevista na pauta da sessão de hoje, da Câmara de Vereadores, a votação do veto (muito bem dado) pelo prefeito Cezar Schirmer, ao projeto do vereador Cláudio Rosa, que permitia o retorno da esbórnia sonora ao centro da cidade, com a possibilidade dos gritalhões tomaram conta da entrada dos estabelecimentos comerciais.

Para compensar, o líder do governo certamente terá aprovado seu mais recente projeto, o que cria o “Dia do Abraço”, e que também está relacionado, em segunda discussão e votação, para compor a Ordem do Dia desta terça-feira.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Como os vereadores da base aliada, a maioria na Câmara, votam conforme as orientações da Prefeitura, vide votação da Contribuição da Iluminação Pública, é fácil prever o resultado. O veto do Prefeito será mantido. Caso contrário, este veto assume contornos de “jogada ensaiada”.
    E viva o dia municipal do Abraço! Quando será mesmo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo