PrefeituraSaúde

SAÚDE. Farret vistoria postos. É rotina, despedida ou um aviso de que vai continuar?

PA da Tancredo Neves em obras vistoriadas por José Farret

O palpite claudemiriano (já que informação, meeeesmo, o vice-prefeito e secretário só pretende oferecer mais para o final do mês) é que José Haidar Farret será mesmo candidato à Assembléia Legislativa. E, portanto, se retira da pasta da Saúde no máximo até 3 de outubro. Nesse caso, a vistoria dos postos de saúde, que fez nesta sexta-feira, podem ser rotina ou despedida, mas não a terceira hipótese aposta ao título desta nota.

De todo modo, qualquer um pode ter opinião diversa. Enquanto pensa, acompanhe o material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. A foto é de João Alves. A seguir:

Secretário de Saúde percorre unidades de saúde do município

O secretário de Saúde, José Haidar, esteve na manhã dessa sexta (12) percorrendo importantes unidades de saúde do município. Farret, que assuniu como prefeito interino nesta semana, com a viagem do prefeito Schirmer a Curitiba, visitou o Pronto Atendimento Rubem Noal, no bairro Tancredo Neves, e a Unidade Básica de Saúde junto ao Centro Social Urbano Irmão Esteneslau, localizado na vila Oliveira.

Na visita ao Centro Social Urbano o secretário Farret verificou as condições de trabalho no local. De acordo com relatos do coordenador da unidade, Cristian Garcia, a unidade básica possui um quadro composto por 17 funcionários, sendo cinco médicos (dois são clínico-geral, dois pediatras e um ginecologista), três dentistas, dois enfermeiros e quatro técnicos em enfermagem. Garcia conta que o posto realiza uma média de 120 atendimentos por dia e abrange a população das vilas Oliveira, Noal, Patronato, Arco-Íris, Natal e Jockey Clube.

Farret ainda falou com funcionários e pacientes que estavam no posto de saúde. O secretário aproveitou a oportunidade para comunicar que está previsto, para o final desse ano, a ampliação e reforma da unidade básica de saúde do Centro Social Urbano. O secretário de Saúde ainda foi até a sede do Pronto Atendimento Rubem Noal, conhecido…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo