Santa MariaSegurança

SEGURANÇA. Com ajuda da BM, prefeitura interdita casas noturnas. Em Porto Alegre

Confira trecho de notícia distribuída pelo G1, o portal de notícias das Organizações Globo. Logo em seguida, o meu comentário. A seguir:

“…A Secretaria Municipal da Indústria e Comércio (SMIC) de Porto Alegre, em ação conjunta com a Brigada Militar, interditou, na madrugada desta terça-feira (16), três casas noturnas no Centro Histórico da cidade.

De acordo com a Secretaria, seis pessoas já tinham sido mortas nas boates, e os locais funcionavam como pontos de venda de drogas. Os estabelecimentos foram interditados porque provocavam desordem e impediam o sossego dos moradores…”

COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: é verdade que por aqui não morreu inguém. Ainda. Mas não é menos verdade que temos, na boca do grande, a nossa região conflagrada. No caso, as redondezas da praça Saturnino de Brito. Pena que, por aqui, a atitude do poder público não seja a mesma.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo