AssembleiaEstado

TROCO. Comissão debate finanças públicas gaúchas no último bimestre de 2009

Recebi, e reproduzo, por sua importância, material distribuído pela assessoria de imprensa do deputado estadual Nelson Marchezan Jr. Confira:

Audiência pública vai debater execução orçamentária do último bimestre de 2009

A Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa, retomando o seu calendário permanente de eventos, realiza nesta quinta-feira (04), Audiência Pública sobre as informações referentes à execução orçamentária do último bimestre de 2009. Participam do encontro, a pedido do presidente da Comissão, Nelson Marchezan Júnior, representantes do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública e Tribunal de Contas do Estado.

Nesta Audiência o Executivo apresentará o Relatório de encerramento do ano de 2009, com as informações referentes ao cumprimento das metas fiscais, bem como os Poderes e demais órgãos demonstrarão seus gastos realizados no último bimestre de 2009. A audiência pública está agendada para às 9h30min, na Sala João Neves da Fontoura (Plenarinho), 3º andar, da Assembleia Legislativa.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo