Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

POLÍTICA. Vereadores aprovam e por mais um mês trabalho na Câmara continua só em meio expediente

Decisão de ampliar por mais um mês o horário reduzido de funcionamento foi tomada por unanimidade dos vereadores, nesta terça-feira

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Claudine Friedrich/AICV), da Equipe do Site

A Câmara de Vereadores de Santa Maria seguirá atendendo em meio expediente durante as próximas semanas. Na sessão dessa terça-feira (2), os parlamentares aprovaram por unanimidade a continuação do período reduzido durante a sequência da campanha eleitoral.

Conforme o presidente da Casa, Alexandre Vargas (PRB), a jornada mais curta deve-se ao segundo turno das eleições.

“A proposta foi à votação e os vereadores aprovaram”, sustenta Vargas.

O expediente reduzido na Câmara de Vereadores teve início em 16 de agosto e segue em vigor até sexta (5). Com a aprovação das resoluções 14.785 e 14.786, nessa terça, a Câmara seguirá em funcionamento 7h às 13h30min, de segunda a sexta, entre os dias 8 e 26 de outubro. Além disso, nas terças e quintas, as sessões seguirão iniciando às 9h.

O pleito do segundo turno está marcado para 28 de outubro, quando os brasileiros deverão voltar às urnas para eleger, em definitivo, presidente e governadores.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Quando diminuem jornada diminuem salário?
    Sou contribuinte e pago integralmente meus impostos, quando diminuem a oferta de atendimento,d e 40 para 30 horas “deveriam” economizar recursos.
    Pagam 33% a mais por hora trabalhada. Pagam 40 e cumprem 30.
    Dar arrego com grana dos outros é fácil.

  2. Trabalho? Esta palavra cabe no que acontece no legislativo local? Não é uma ofensa aos pedreiros, motoristas de taxi, enfermeiras, etc.?
    Outro dia falavam no salários dos parlamentares do Congresso. Que tem 20 mil funcionários. Que funciona de terça a quinta. Quando não tem recesso, recesso branco, carnaval, São João, feriadão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo