Arquivo

Cultura. Teatro para a comunidade. Tudo bancado, inclusive o transporte, por empresa privada

Tenho noticiado, com muito gosto, por aqui iniciativas de organizações privadas da cidade que se preocupam em oferecer cultura para a comunidade. E, especialmente, quando ela é gerada na própria instituição. Olha só o caso abaixo, bancado pela Expresso Medianeira, em material distribuído por sua (dela) assessoria de comunicação:

“Peça de teatro gratuita para a comunidade santa-mariense
No dia oito de maio o Grupo de Teatro “Expressão” (foto), há 12 anos atuando junto a comunidade santa-mariense, estréia a série de apresentações do Projeto Teatro para a Comunidade. A apresentação acontece no auditório do Sest Senat a partir das 20h. Toda direção, coordenação e elenco da peça é formada por colaboradores da Expresso Medianeira e seus familiares.
O primeiro espetáculo é dirigido para as comunidades do Alto da Boa Vista, 7 de Dezembro, Marista 1, Marista 2 e 18 de Abril. Os ônibus gratuitos para o transporte dos interessados sairão da frente das sedes das associações comunitárias a partir das 19h30min.
O projeto Teatro para a Comunidade tem como objetivo dar oportunidade de acesso a cultura do teatro à comunidade santa-mariense, além de debater temas relacionados com a sociedade atual – como as relações familiares, os problemas de trânsito e o corre-corre do dia-a-dia das pessoas, proporcionado um momento de reflexão além de diversão para a platéia .
O projeto, que iniciou em 2006 e atende as comunidades de Santa Maria gratuitamente, já beneficiou cerca de 3000 pessoas com suas apresentações.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo