Claudemir PereiraPolítica

COLUNA. Nesta quinta, em A Razão, hora de tratar da reelaboração de estratégias. É agora ou nunca mais

selo eleições“…Ontem foi dia de intensas e extensas reuniões entre estrategistas das chapas majoritárias. Com apenas uma semana efetiva de campanha (ao menos na mídia eletrônica) e com números quentinhos de pesquisas internas, candidatos e seus mentores trataram de se equipar com informações, para elaboração do que pode e deve ser feito até a hora do voto.

O fato é que, neste momento, ainda que publicamente ninguém fale (nem pode, sob pena de desmobilizar a militância), há já uma certa nitidez no quadro, a partir dos números que todos têm, embora não divulguem…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. UFSM instituição acima das vaidades”: afirmar isto é não conhecer o regime feudal que lá impera, não diferente do que acontece em muitas outras universidades públicas do país. Afinal, autonomia universitária significa que cada um pode fazer o que der na telha. Não estão lá para implementar políticas decididas democraticamente nos fóruns apropriados. Estão lá para propagar as próprias idéias políticas, para usar a infraestrutura para ganhar mais dinheiro via consultorias. Lá também existe patrimonialismo. Não é só em BSB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo