EM PRIMEIRA MÃO. Schirmer documenta pedido e PP deve liberar Cechin para o secretariado
Em reunião hoje com o presidente do Partido Progressista, Marcelo Dalla Corte, o prefeito Cezar Schirmer formalizou o pedido de liberação do vereador Sérgio Cechin para compor o secretariado. Mais que isso: a oficialização se deu através de um documento assinado pelo comandante do governo.
Diante disso, o Diretório do PP, reunido agora há pouco, encaminhou a licença para a participação do edil na (e isso também foi confirmado) secretaria de Habitação e Regularização Fundiária. No documento, ficou claro inclusive que atribuições terá o novo secretário. O que, inclusive, fez com que o partido solicitasse qual a estrutura que será disponibilizada a Cechin. Sobre isso, o vereador e o prefeito devem conversar por esses dias, quando o assunto então será decidido de forma definitiva.
Aliás, há uma conseqüência importante, ou até fundamental, na entrada de Cechin no secretariado e sobre a qual explicitarei em nota a ser publicada provavelmente no início da manhã desta sexta-feira.
EM TEMPO: na reuniuão do Diretório Municipal do PP, a sigla também homologou a escolha de Sandra Rebelato como candidata à Assembléia Legislativa, em substituição a José Farret, que desistiu. E igualmente firmou a posição local em favor da aliança estadual com a tucana Yeda Crusius. Que é condicionada, porém, à coligação também para o pleito proporcional, tanto para a Assembléia Legislativa quanto para a Câmara dos Deputados. Esse posicionamento será levado ao Diretório Estadual na segunda-feira.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.