Claudemir PereiraInternetJornalismo

FLASH. Audiência do sítio, em março, passou (e bem) dos 450 mil hits

Estou produzindo duas notas, que serão publicadas mais tarde. Uma, sobre o total de hits do sítio em março, inclusive com o dia em que mais se acessou este (nem sempre) humilde espaço de internet, e a provável causa desse “boom”. Outra com as notas mais lidas no mês, inclusive com uma surpresa (a que chegou em segundo lugar era absolutamente despretensiosa, em relação às demais, mas, em função da quantidade imensa de comentários acabou se alçando ao vice-campeonato.

Para não deixar você totalmente sem informação, adianto que se bateram todos os recordes de audiência da história do sítio. Foram mais de 450 mil hits (ou cliques) durante os 31 dias do mês passado. O número total e todas as demais decorrências virão depois. Pode aguardar.

OBSERVAÇÃO: os dados estatísticos são disponibilizados pelo servidor da LocaWeb, onde o sítio está alojado. E estão totalmente disponíveis (mediante consulta prévia) para auditoria de agências de propaganda e anunciantes.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo