LUNETA ELETRÔNICA. Casa de Saúde quer verba estadual. Marchezan Jr é intermediário. Confira essas e várias outras notas
* Na próxima segunda, na Câmara de Vereadores, acontece audiência pública sobre o novo Sistema de Ingresso à Graduação da UFSM.
* O assunto, cá entre nós, interessa a milhares de santa-marienses. E já estão convidados representantes de escolas da cidade, Coordenadoria Regional de Educação, dos professores e dos estudantes.
* A Prefeitura vai produzir um vídeo institucional em três línguas (Português, Inglês e Espanhol). Será utilizado, obviamente, para divulgação da cidade. Inclusive nas viagens do prefeito e outras autoridades.
* Não é, salvo melhor juízo, pouco troco – embora não se possa discutir a utilidade. Foi contratado, através de licitação na modalidade carta convite, a Microempresa Carlos Eduardo Sampaio.
* O custo, conforme edital publicado ontem no Diário Oficial do Estado, dando conta do resultado conhecido em 29 de março, é R$ 11 mil.
* A Casa de Saúde quer recursos da Secretaria Estadual de Saúde. Pedido de apoio foi feito na última segunda-feira ao deputado Nelson Marchezan Jr (PSDB), como relata a assessoria do parlamentar.
* O deputado foi recebido pela diretora-presidente da SEFAS (gestora da CS), Ubaldina Souza e Silva, e pelo administrador Rafael Escolari e pela servidora da 4ª CRS, Adriana de Castro Rodrigues
* Ainda esta semana, Marchezan entrou em contato com a Secretaria e informa que “o convênio deverá sair em breve, quando também será definido o valor do repasse.”
* Os recursos devem ser liberados “o mais rápido possível”, e Marchezan espera ver até o fim do ano as obras concluídas e já beneficiando a comunidade.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.