Economia Solidária

ROMARIA DA TERRA. Autoridades marcam presença. Tarso Genro virá ao evento

POSTADO POR Maiquel Rosauro

A Romaria da Terra deverá contar com a presença de diversas autoridades do Estado. Na tarde de ontem (15), marcaram presença nas atividades preliminares da romaria que acontecem no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter o deputado estadual Dionilso Marcon e o ex-prefeito de Santa Maria, Valdeci Oliveira. Além deles também estiveram no Centro de Referência, lideranças do Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM) e vereadores de municípios da região Central do Estado. Lideranas da Igreja de Matriz Africana do Rio Grande do Sul também estão participando ativamente do evento. A Mãe Carmen de Oxalá da Associação Beneficiente Cultural Africana Templo de Yemanjá de Guaíba e o Pai Sidney de Xangô, que representa o Ilê Axé São Miguel Arcanjo de Santa Maria. Os dois participam de todas atividades do Acampamento Quilombola de Santa Maria desde domingo.

Nesta terça, está confirmada a presença do ex-Governador do Estado, Olívio Dutra, e do ex-ministro da Justiça, Tarso Genro, que é pré-candidato ao governo do Estado.

De: Jornalista Tiago Machado, assessoria de imprensa da 33ª Romaria da Terra

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo