PrefeituraSanta Maria

TÁ TUDO LIBERADO! (2). Veículo da Prefeitura estacionado em local proibido

A nova seção deste sítio, TÁ TUDO LIBERADO!, que, diante da falta de atenção dos poderes públicos, resolveu trazer exemplos concretos do dia-a-dia de uma cidade está se transformando, pela falta de fiscalização, em “casa da mãe Joana”, e que foi INAUGURADA na tarde de ontem, traz agora a contribuição de um leitor. No caso, Eduardo Roso. Olha só a história que ele conta, nas palavras (e foto) dele:

“Mandei tempos atrás pra você uma foto de veículo da Prefeitura estacionado em local proibido, aqui na esquina da Benjamim Constant com Nossa Senhora das Dores.
Há poucos dias, flagrei novamente outro veículo da prefeitura, estacionado em local proibido (Venâncio Aires, esquina Floriano Peixoto -.onde os “azuizinhos” adoram multar)
Mando a foto anexo pra comprovar. Sei que tu tens outros tantos assuntos importantes, mas se quiser postar no site ou qualquer outro meio, fique à vontade.
Pelo jeito as coisas lá na prefeitura estão “tranquilas e sem muita fiscalização”.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Venho aqui relembrar que alguns meses atráz eu reclamei nessa coluna sobre o carro oficial do Senhor Prefeito estar estacionado em lugar proíbido na rua Roque Callage no dia em que sua exelencia participava de uma cerimonia no Tal de shopim popular, está postada por aí, se ele lá de cima dá o mau exemplo imagine o resto do governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo