Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Com Schirmer e Fabiano na disputa, Pozzobom vai à disputa?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

29 Comentários

  1. Comenta-se que o acerto é este:O Pozzobom apoia o schirmer agora e na próxima, inverte-se. Mas quem assegura que em cinco anos o apoio do Schirmer, pode ser o abraço do morte??Hoje a administraçao ja esta cambaleante. Este favoritismo antecipado(beeem antes da eleição), pode ser perigoso.O Editor ja comentou sobre isto.

  2. Politica se faz com democracia deixa o Pozzobom concorrer ele tem direito de saber realmente quantos votos tem na cidade alias todos os partidos deveriam concorrer e somente assim vamos ver o seu tamanho real.Tem muitos pegando preço demais antes da hora agora imagina em junho de 2012 quanto vai custar cada minuto de TV e radio? Seria muito bom para a democracia ter no minimo quatro opções para votar em candidato a prefeito.Schirmer / Pozzobom / Valdeci, Pimenta,fabiano / Sandra Feltin.

  3. Baixinho quem mudou não fui eu, sou coerente, continuo combatendo a direita reacionária, hoje representada também pelo PT. risos, Veja com quem o PT anda junto, não preciso nominar neh! risos

  4. O pessoal não entende o Saúl quando ele fala que é da esquerda,ele está dizendo que é da esquerda de quem entra na Santa Martha.Hehehehehhe

  5. @Helio Pilar
    Dom Hélio não se preocupe com meu coração, ele forte que nem um cuiudo, risos. Já disse não tenho raiva, apenas nojo sabia. Eleições são assim se ganha se perde. Confesso que fico triste com as maracutaias do Governo Lulla/Dillma,afinal das contas andei muitos dias juntos, e por tabela menti para meus amigos, avalizando as promessas não cumprida do PT. ET, obrigado pela preocupação com a minha saúde, risos.

  6. Esse Saúl dorme e acorda falando e pensando no PT. Meu Deus. QUe homem que sofre este. Imagina ele suportar o PT na terceira administração do país e ele tendo de aturar isso com sua raiva desmedida. Cuida do coração. Tanta raiva assim não vai te fazer bem

  7. @Paulo Carvalho Paulo não é recalque, entenda eu tenho nojo, pois acreditei no PT e nas suas principais lideranças, hoje envolvidos em maracutais. A resposta que tivemos como trabalhador foi a mentira, fomos sacrificados nos primeiros dia do Governo Lulla. Se vc quer posso enumerar todas as mentiras, e as falsas promessas não cumprida do PT. Talvez o IVO como apoia por cargos nas administrações ache que todo mundo é assim. Sou servidor público concursado, não fui apadrinhado por ninguem. Para o teu gopverno, qual a diferença do PT com os outros partidos? Esquerda´? Que nada são neo liberais, defendem o capital, e soltam umas migalhas para os trablhadores. Vivem junto com a pior escória politica dessa Nação. Vc deve ser um menino, e não tem comprimisso com a história politica do PT, pois se houvesse já haveria saltado dessa carroça. risos. ET Paulo como a cumpanherada soh pensa em cargos deve achar que todo mundo é oportunista, e troca apoio por cargos. Se esses carquistas fossem bom prestariam concursos públicos. Mesmo respeitando muitos CCs competentes, esse apadrinhamente, ou seja distribuição de CCs é uma forma de infestar as administrações Públicas de incompetentes.

  8. O Pozzobom se for BOM , deve concorrer sim, ou também tentar ficar no cargo do qual ele foi legitimamente eleito, a democracia agradece, mas a alternativa de concorrer está só nas suas mãos.

  9. To começando a concordar com o Cassol! Esse saúl tem algum problema…
    o cara que se diz de esquerda e num cenário com schirmer e pozzobom, dizer que prefere qualquer um, menos o PT..só pode ter algum recalque tão graande, mas tão grande..que só pode ter sido um cargo!

  10. Se o Deputado afoito vier ou não concorrer a democracia sempre agradece, risos. Se ele concorrer a cumpanherada agradece mais ainda! risos. Penso que a “triade” está na espera da definição do Deputado Bom para se bocarem ou não!

  11. Pena que a “Triade” não pense assim. Se houvesse a mínima chance do PT ganhar os deputados se bocariam nessa eleição, não vêem porque sabem do capote que irão levar, risos

  12. Mesmo que ele entregue para o PT a prefa,para ele vai ser muito BOM,porque dai tira as futuras pretençoes do tubias de concorrer novamente ou voces acham que o tubias não vai novamente,vai e certo que vai uzar mais ainda a maquina da prefa e isso não seria BOM para o Possobom,o BOM mesmo é ter um só candidato de direita,tenho dito…

  13. Baxinho da Borracharia :
    Seria bom se o Bom concorresse,a gente precisa dar risada também, não prá levar tudo tão á sério assim.Hehehehehe

    2012 o bom cheio de pose… 2012 o bom cheio de pose…
    Imaginem as vinhetas…
    as novidades…

  14. Bueno pra mim tanto fez como tanto faz Pozzobom concorrer, não voto nele, quase todos me servem menos um Prefeito PTista. Na verdade os PTista estão mais afoitos para o Pozzo Bom concorrer, que o próprio pessoal do PSDB.

  15. Seria bom se o Bom concorresse,a gente precisa dar risada também, não prá levar tudo tão á sério assim.Hehehehehe

  16. Ao PSDB somente! se enteressa a outros melhor ainda !E retorno outra pergunta e quem tem medo que Pozzobom concorra?
    Acreditaremos que Pozzobom.desta fez não vai cai na ladainha da ilusão.e vai concorre sim!

  17. @Jaci Borreau
    O moço ali abaixo disse bem, suicídio. Seria dar de mão beijada para o PT o Paço Municípal. Tudo que a PTzada quer e ver o Bom concorrendo. Sim é verdade, ainda que o candidato da cumpanherada seja um poste da AES Sul, lá vão eles às urmas convicto que é melhor candidato. Sou mais Rita Sanco e Cristiano Kingeski para Prefeito e vice. Não acredito em segundo turno em 2012.

  18. Vai! Tem que ir. Mostrar a cara, para se manter na midia.
    Dos três é o que menos teria OBRIGAÇÃO de vencer e mesmo em terceiro seria bom resultado. Podendo ser o azarão, correr por fora.
    1/3 só vota no PT, 1/3 nunca votará no PT e resta 1/3 para trabalhar. Havendo segundo turno, os votos no Pozzobon seriam valiosos, moeda cara dos pretendentes.

  19. A impressão que passa que os PTistas estão mais AFOITOS que o próprio pessoal do PSDB. Pode ser ou tá difícil cabeludo! risos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo