Meio AmbientePrefeitura

CIDADE. Prefeitura dá prêmio a quem tem responsabilidade social e ambiental

São cinco os jurados – representando, respectivamente, os setores de Turismo e Educação, e também um nome do Conselho de Meio Ambiente, da secretaria de Proteção Ambiental e da Unifra. Eles escolherão os que vão receber o Prêmio Responsabilidade Social e Ambiental.

Os detalhes do que é isso e do prazo para inscrição, entre outras informações, estão em material enviado pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Marcelo Rosa Martins. Acompanhe a íntegra, a seguir:

Prêmio Responsabilidade Social segue com inscrições abertas até o dia 28

A secretaria de Proteção Ambiental comunica que segue até o dia 28 deste mês as inscrições para empresas, escolas, organizações não-governamentais e instituições públicas interessadas a participarem do Prêmio de Responsabilidade Social e Ambiental. O secretário da pasta, Luiz Alberto Carvalho, destaca a necessidade de “engajamento” de todos os setores da sociedade civil em prol do prêmio.

A iniciativa do Executivo municipal visa identificar e divulgar experiências exitosas em outros locais que possam ser adaptadas e implantadas em Santa Maria. Para isso, a prefeitura espera a adesão dos santa-marienses para que se somem à empreitada ambiental da administração municipal que visa incitar na cidade a importância de preservação do nicho em que vivemos.

Aqueles interessados em participar do Prêmio Responsabilidade Social poderão inscrever-se nas categorias Empresa Sustentável; Escola; Setor Imobiliário; Serviços/Entidades e Organizações e Não-governamentais; Turismo/Hotelaria e Gastronomia; Agropecuária; e por fim, na categoria de Cidadão. O documento de inscrição para o Prêmio pode ser obtido na sede da secretaria de Proteção Ambiental, que fica no 4º andar do centro administrativo e/ou no site da página da prefeitura (www.santamaria.rs.gov.br). Os trabalhos podem ser enviados pelo email [email protected] . Mais informações no site do Executivo municipal e pelo telefone 3921-7150.

Os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora composta por cinco pessoas – sendo um representante do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CONDEMA), e um representante das secretarias de Proteção Ambiental; de Turismo; de Educação, e um membro da Instituição de Ensino Superior Franciscana, a UNIFRA.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo