ECONOMIA SOLIDÁRIA. Organizadores da Feira do Cooperativismo vão a Schirmer
A Prefeitura divulgou ontem (mas recebeu, talvez por se tratar de fato do dia anterior, escasso espaço na mídia) a realização de um encontro, no Centro Administrativo Municipal, entre os organizadores da Feira Estadual do Cooperativismo (e uma série de outros eventos simultâneos), que acontece entre 9 e 11 de julho, e o prefeito Cezar Schirmer.
A expectativa é que pelo menos 150 mil pessoas compareçam ao Terminal de Comercialização Dom Ivo Lorscheister. Lembrando que, ano passado, em função da gripe malvada, as atividades acabaram suspensas a partir de orientação do Ministério Público. Sobre o encontro entre o comandante do Executivo e os organizadores e o que dele resultou, acompanhe material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da prefeitura. A foto é de Felipe Pires. A seguir:
“Prefeito Schirmer recebe comissão organizadora da 17ª Feira Estadual do Cooperativismo
Tradicional evento da cidade consolidado no âmbito nacional e internacional – a Feira Estadual do Cooperativismo (FEICOOP) – recebeu …terça (4), o apoio do prefeito Cezar Schirmer. O chefe do Executivo reiterou a intenção da prefeitura em dar suporte nas questões que envolvam a infraestrutura da feira, que chega a sua 17ª edição. Também esteve presente na reunião a diretora de Captação do Escritório da Cidade, Valserina Gassen, que fará parte da comissão da prefeitura envolvida com a realização da Feira.
A coordenadora da Feira e representante do Projeto Esperança/Cooesperança, irmã Lourdes Dill, revela que a FEICOOP desse ano, prevista para ocorrer nos dias 9, 10 e 11 de julho terá seminários mais amplos e tratará de questões como limite de propriedade privada; meio ambiente; sustentabilidade; catadores, entre outros…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.