ELEIÇÕES 2010. PP recua, mas Serra festeja a chegada do PTB e do “homem dos R$ 4 milhões”

Num dia, José Serra conquista a ADESÃO formal do PTB, por conta da decisão de seu presidente, Roberto Jefferson (o que, até agora, não disse onde colocou os R$ 4 milhões que CONFESSOU ter “recebido”, por conta do “mensalão”). E aí são 58 segundos na propaganda eletrônica. No outro, pode perder o PP – que, preocupado com as pesquisas que demonstram o crescimento de Dilma Rousseff, já repensa a relação. Ah, de inhapa, perde força a possibilidade de Francisco Dornelles ser o vice da chapa oposicionista.
Como se percebe, as alianças (de um lado ou outro) têm muito pouco a ver com programas de governo ou coisa parecida. Se fala em TV, e não em poder. Ah, sobre a nova relação entre PP e PSDB, confira a reportagem de Catia Seabra, na versão online da Folha de São Paulo. A foto (de arquivo) é de Marcello Casal Jr, da Agência Brasil. A seguir:
“Empate em pesquisa emperra aliança entre PSDB e PP
A queda nas pesquisas de opinião emperrou a costura de aliança do PP com o PSDB em apoio à candidatura de José Serra à Presidência.
Com o empate com a petista Dilma Rousseff registrado no último Datafolha, o PP prefere esperar a evolução das pesquisas para tomar uma decisão. Segundo integrantes do partido, hoje prevalece a tese de neutralidade.
A proposta tem eco mesmo entre os aliados ao PSDB em âmbito estadual. Candidato ao Senado na chapa de Beto Richa no Paraná, o deputado Ricardo Barros afirma que o PP vai esperar pelas próximas pesquisas. “O ideal é que o PP fique liberado, como nas outras três eleições”, defende Barros.
“Deixa livre e, nos Estados, casa com quem quiser”, afirma o deputado Luiz Heinze, aliado ao PSDB do RS…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Pois eh eh preciso ter cuidado, pois segundo consta ele costuma entregar o amigos, recebe o troco e depois abre o bico,e de lambuja canta ópera no banheiro, risos. Certos Partidos ficam na espreita de quem está bem na foto para se juntar, oque esperar do PP e de partidos de alugel.
Acho que o tucanato deve abrir o olho com o novo aliado. Até hoje Roberto Jefferson – o Tenor de Banheiro – não disse onde inveestiu o dinheiro que teria recebido para vender os votos da sua bancada ao governo.