Zona da mata. Conheça as urnas que deram a maior votação de Paulo Pimenta e Sandra Feltrin
Os extremos, na zona norte e na zona sul, são a sede das urnas em que Paulo Pimenta, do PT, obteve a sua votação mais consagradora. A saber:
Zona 41 – seção 51 – 181 votos – Escola Municipal Maria de Lourdes Bandeira Medina – Vila Vitória, e
Zona 135 – seção 281 – 184 votos – Centro Comunitário da Vila Maringá.
Já a candidata Sandra Feltrin, do PSOL, teve a maior votação individual em urnas, respectivamente, do centro ou próximo dele e de Camobi. A saber:
Zona 41 – seção 165 – 39 votos – Escola Estadual Maria Rocha, no Centro, e.
Zona 135 – nas seções 242 (Capela Divino Espírito Santo – RS 509 – Camobi) e 264 (Escola Municipal Dom Luiz Victor Sartori – Bairro Nonoai) – 40 votos em cada urna.
OBSERVAÇÃO: os dados foram pesquisados pelo colega e amigo Gilson Piber.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.