LICENÇA AMBIENTAL. Convênio permite que seja feita em SM. Bom para os empreendedores locais
Os empreendedores locais são os maiores beneficiados com o convênio assinado hoje, entre a Prefeitura Municipal e a Fundação Estadual de Proteção Ambiental. Saiba mais detalhes, no material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Maria Luiza Guerra, com foto de Felipe Pires. A seguir:
“Prefeito Cezar Schirmer assina convênio e dá autonomia ambiental à Santa Maria
Na última terça-feira (hoje, 25) Santa Maria viveu um momento histórico no campo da política ambiental. O Prefeito Cezar Schirmer, juntamente com o secretário de Proteção Ambiental, Luiz Alberto Carvalho, assinou convênio com o diretor Administrativo da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (FEPAM), Tupy Feijó Neto, na ocasião, Santa Maria tornou-se apta a conceder licenças ambientais a empresas de grande porte.
A partir de agora os empresários que visam grandes empreendimentos poderão se dirigir diretamente à Secretaria de Proteção Ambiental de Santa Maria, e não mais entrar em contato com a FEPAM, na Capital. O objetivo do Prefeito Cezar Schirmer é desburocratizar os encaminhamentos para a aquisição de licenças na cidade, evitando muitos deslocamentos a Porto Alegre.
O Prefeito Municipal qualifica os avanços no desenvolvimento da cidade tendo agora a autonomia de conceder a licença ambiental. “Estamos fazendo uma política ágil e eficiente para atrair investimentos para Santa Maria”, sintetiza Cezar Schirmer. O Prefeito ainda conta que uma escola será construída com padrão ambiental. “Santa Maria mostrará sua vocação para compromissos ambientais”, completa o chefe do Executivo…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.