AssembleiaMeio AmbientePartidosPolítica

LUNETA ELETRÔNICA. Valdeci e Pozzobom, Mérito Farroupilha para Jobim, Semana do Meio Ambiente…

* Afora a discussão de mais vetos da governadora a projetos aprovados pelos deputados, o grande acontecimento desta semana, na Assembléia, é a entrega da medalha Mérito Farroupilha.

* Quem a receberá, nesta terça-feira, é o ministro da Defesa, o santa-mariense Nelson Jobim (PMDB). O autor da proposta é o petista Fabiano Pereira.

* Era para ser na sexta, 28, mas a prefeitura resolveu prorrogar as inscrições para o Prêmio Responsabilidade Social e Ambiental. O novo prazo encerra nesta quarta, dia 2.

* Quem quiser conhecer o regulamento, e eventualmente concorrer, pode fazê-lo através do SÍTIO da Prefeitura na internet.

* A política, e especialmente o episódio eleitoral, não precisa ser belicosa, necessariamente. É o que mostra o encontro casual ocorrido na tarde de sexta-feira, em frente ao prédio da Câmara de Vereadores.

Valdeci e Pozzobom. Adversários, mas com cordialidade

* Como mostra a foto de Tiago Machado, Valdeci Oliveira (PT) e Jorge Pozzobom (PSDB), encontraram um tempinho para amabilidades.

* O ex-prefeito relatou ao tucano o acidente que o vitimou, na noite do domingo anterior, na Tabaí-Canoas. Mais que isso, se comprometeam a manter uma campanha “de alto nível e propositiva” até outubro.

* Não custa nada dizer que ambos concorrem à Assembléia Legislativa. E, portanto, são adversários. O que não impede, ainda bem, a cordialidade.

* Nesta terça-feira, começa a Semana do Meio Ambiente, uma promoção da prefeitura e que vai até o dia 9.

* Entre as atividades (confira a programação completa clicando AQUI haverá uma jornada de debates, mutirão e coleta de lixo. Tudo acontecerá em diversos pontos de Santa Maria.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. A Ignorância e o marasmo são notáveis em alguns, só ver no cartório, ou até mesmo no email, defendo sim aqueles q acredito mas não me escondo até porque não saberia fazer isso!

    Deslculpe mas assim fica fácil em não notá-los!

  2. @Vicente Oliboni Xavier
    Me parece Oliboni, que lá pelos lados do Fabiano a ordem é pau nos outros candidatos , daqui 2 anos vem com aquele sorriso acompanhado da simpatia do Samuel pedir apoio para ser candidato à prefeito. Que tal?
    Já o Tf NaNDes é pouco criativo , tu está exigindo demais do homem, no máximo ele consegui um codinome que lembra o irmão da Roseli.quá quá quá quá
    E o “aposentado” é codinome de “liberado’!quá quá quá quá essa foi boa!

  3. @Jose Delcatti – Mesmo jeito de escrever, mesmas idéias, defesa dos mesmos candidatos, tá na cara que o Gean Castro e Tiago Fernandes são uma única pessoa. Tiago, já que tu sabe o futuro, me diz os números da mega-sena. Te dou 10% do prêmio.

  4. para estadual a disputa vai ser boa e acho que muitas surpresas estarão por vir!
    aposto na eleição do jorge pozzobom e na derrota do calil, valdeci elege-se em Santa Maria, marchezan fará uma votação expressiva na região juntavente com o heinze do PP, Fabiano Pereira surpreenderá em Santa Maria com uma votação maior a que a do já deputado pimenta e no estado será a sua confirmação para a a eleição no dia 3 de outubro
    Para o senado aposto no exemplar senador Paim e na jornalista Ana Amélia Lemos e para o governo a disputa ficará entre Tarso e yeda sendo muito difícil de prever
    Mas aposto na vitória do petista, apertada mas ganhará!
    Para presidente LULA fará o seu sucessor já no 1 turno, a diferença de DILMA para serra é vergonhosa, o candidato tucano está simplesmente perdido e sua base se esfarela como bolo de milho em tabúa quente
    Vamos ver no que dá, não sou nenhum guru mas ultimamente tenho acertado alguns palpites

    Abraços Claudemir e obrigado pelo espaço!
    GEAN CALDAS CASTRO
    APOSENTADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo