NÃO CUSTA LEMBRAR. De um tempo em que o PMDB ainda se decidia entre Rigotto e Fogaça
Confira a seguir trecho de nota que publiquei na madrugada de 15 de maio de 2008, uma sexta-feira:
“PMDB/RS. Partido realiza congresso na próxima semana. Será que lançará o Fogaça ou o Rigotto?
Já escrevi aqui que o PMDB gaúcho é, das siglas protagonistas na política do Estado, a mais adiantada e preparada no que se refere à eleição de 2010. Inclusive pela realização de vários encontros regionais para a mobilização da militância. O cume da idéia dos dirigentes se dará no congresso marcado para a próxima semana, na Assembléia Legislativa.
A minha dúvida única é: será que a agremiação se antecipará e realizará, naquela data, o lançamento de seu candidato a governador? E, se isso ocorrer, quem será o ungido: o prefeito de Porto Alegre, José Fogaça, ou o ex-governador Germano Rigotto?….”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, e ao contrário do que se afirmava então, a lenga-lenga ainda durou seis meses, até que o PMDB se decidisse por José Fogaça. Que, aliás, já está em campanha. Ops, em pré-campanha.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.