DISTRITOS. Comissão da Câmara vai a Santo Antão, para vistoriar estradas

É curioso: salvo engano, não houve sequer uma vistoria em estradas do interior com todos os integrantes da comissão formada na Câmara para esse fim. Se isso aconteceu, foi numa ou (queeeem sabe) duas vezes. Desta vez, o ausente (como os demais, nas visitas anteriores, com “compromissos já pré-agendados”) foi Jorge Trindade. Aliás, só Marion Mortari, do PP, esteve em todas.

Agora, o pepista, junto com o peemedebista João Carlos Maciel, foi a Santo Antão. Acompanhe, no relato de Pedro Pavan, da assessoria de imprensa do Legislativo, o que os dois edis encontraram:

Comissão especial visita Santo Antão

Na tarde da quarta-feira (23), a comissão especial que supervisiona as obras de recuperação das estradas no interior realizou visita ao distrito de Santo Antão. Os vereadores João Carlos Maciel (PMDB) e Marion Mortari (PP), presidente da comissão, constataram que alguns trechos das estradas ainda precisam ser recuperados.

Na localidade de Etelvina, na estrada Campestre do Divino, há pontos que precisam de empedramento, além do estreitamento da via, outro problema verificado pelos vereadores. Os vereadores Marion Mortari e João Carlos Maciel deixaram claro que, apesar de serem poucos os moradores em determinados trechos dos distritos, a estrada deve estar em boas condições para que os moradores consigam transitar sem problemas. Os parlamentares demonstraram, ainda, uma preocupação com o restante das horas/máquina: “estamos fiscalizando toda semana. Não adianta só patrolar e não colocar pedras. Isso só gasta as horas da prefeitura”, salientou Mortari.

O vereador Jorge Trindade (PT), que também integra a comissão especial, não participou da visita devido a compromissos pré-agendados.”  

SIGA O SITÍO NO TWITTER



0 comentários

  1. tulio paz

    deem uma olhada aqui nessa pseudo estrada.que antigamente fazia parte de santa maria e agora vive o caos.
    http://agua-negra.blogspot.com pena que lá nem comissão de vereadores existe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *