Câmara de VereadoresEstradas

DISTRITOS. Comissão da Câmara vai a Santo Antão, para vistoriar estradas

É curioso: salvo engano, não houve sequer uma vistoria em estradas do interior com todos os integrantes da comissão formada na Câmara para esse fim. Se isso aconteceu, foi numa ou (queeeem sabe) duas vezes. Desta vez, o ausente (como os demais, nas visitas anteriores, com “compromissos já pré-agendados”) foi Jorge Trindade. Aliás, só Marion Mortari, do PP, esteve em todas.

Agora, o pepista, junto com o peemedebista João Carlos Maciel, foi a Santo Antão. Acompanhe, no relato de Pedro Pavan, da assessoria de imprensa do Legislativo, o que os dois edis encontraram:

Comissão especial visita Santo Antão

Na tarde da quarta-feira (23), a comissão especial que supervisiona as obras de recuperação das estradas no interior realizou visita ao distrito de Santo Antão. Os vereadores João Carlos Maciel (PMDB) e Marion Mortari (PP), presidente da comissão, constataram que alguns trechos das estradas ainda precisam ser recuperados.

Na localidade de Etelvina, na estrada Campestre do Divino, há pontos que precisam de empedramento, além do estreitamento da via, outro problema verificado pelos vereadores. Os vereadores Marion Mortari e João Carlos Maciel deixaram claro que, apesar de serem poucos os moradores em determinados trechos dos distritos, a estrada deve estar em boas condições para que os moradores consigam transitar sem problemas. Os parlamentares demonstraram, ainda, uma preocupação com o restante das horas/máquina: “estamos fiscalizando toda semana. Não adianta só patrolar e não colocar pedras. Isso só gasta as horas da prefeitura”, salientou Mortari.

O vereador Jorge Trindade (PT), que também integra a comissão especial, não participou da visita devido a compromissos pré-agendados.”  

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo