DÚVIDA. Já há quem brinque dizendo que vice de Serra será “o porteiro do PSDB”
A cada dia que passa, mais possíveis parceiros de chapa do candidato oposicionista José Serra, do PSDB, se retiram do cenário. Seja por que não querem, meeeesmo, como Aécio Neves ou Tasso Jereissati, ambos tucanos, ou por não possuírem status político para tanto ou ainda por saberem que nada somarão ao concorrente anti-Lula e Dilma Rousseff.

A última a deixar o que era possível em impossível é a senadora demista Kátia Abreu, liderança dos grandes produtores rurais. A situação é tão esdrúxula (faltam poucos dias para as convenções definidoras) que já há quem brinque com a situação. É o que faz, ao mesmo tempo em que dá e comenta a notícia, o repórter especial da Folha de São Paulo, Josias de Souza. Acompanhe:
“Kátia vai à fila dos que não querem ser vice de Serra
Não se sabe, por ora, quem será o vice de José Serra. Cresce, porém, a lista dos que não desejam ser. Na fila dos não-vices estão dois grão-duques do tucanato: Aécio Neves e Tasso Jereissati. Antes deles, já havia tomado posição o líder ‘demo’ Agripino Maia.
Na madrugada desta terça (1º), Kátia Abreu (DEM-TO), senadora e presidente da Confederação Nacional da Agricultura, avisou no twitter:“A imprensa menciona meu nome pra vice do Serra. Não tenho intenção. Estou muito bem na CNA. Meu projeto só começou. Voto no Serra”.
Mantido esse ritmo, a coisa ainda vai bater, por exclusão, no porteiro do PSDB.”
SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar, também outras notas e artigos publicados pelo jornalista Josias de Souza, da Folha de São Paulo.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.