Eleições 2010Estado

ESTADO. No roteiro de Tarso pela região, uma presença constante: Paulo Pimenta

Pimenta (E), com Tarso Genro, na Rua dos Poetas, em Santiago

Chamou a atenção. Nos três dias em que Tarso Genro esteve na região central (na oitava caravana do pré-candidato, desde que seu nome foi colocado como concorrente ao Palácio Piratini), uma presença foi constante em todas as atividades. No caso, Paulo Pimenta, que, não há dúvida, é o político local mais ligado (é da mesma corrente interna petista) ao ex-ministro.

A propósito, acompanhe um fato ocorrido em Santiago, última etapa da caravana, no relato da assessoria do parlamentar. A foto é de Paulo Ricardo. A seguir:

Pimenta e Tarso juntos durante todo o roteiro de reuniões na região

Em Santiago, uma visita ao monumento que homenageia o pai de Tarso Genro

Nessa semana, a região central do Rio Grande do Sul recebeu a oitava edição da Caravana do pré-candidato ao governo do Estado Tarso Genro (PT). As atividades em Santa Maria e região  marcaram a  estréia de Beto Grill no roteiro de agendas pelo interior do estado. 

Em Santiago, antes do debate com a comunidade local, o deputado federal Paulo Pimenta, que esteve presente em todas as agendas, conduziu o ex-ministro até o monumento, localizado na Rua dos Poetas, que homenageia o pai de Tarso, Adelmo Simas Genro, falecido em 7 de setembro de 2003.

Durante três dias na região, o ex-ministro, além de Santiago, percorreu mais sete municípios, debatendo sugestões para a plataforma de governo com as comunidades de Tupaciretã, Júlio de Castilhos, Santa Maria, São Pedro do Sul, Jaguari,Restinga Seca e Nova Palma. Ao todo, quase 2 mil pessoas participaram das reuniões, que contaram com a presença de lideranças comunitárias, sindicais, empresarias e de diversos segmentos da sociedade civil organizada.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo