Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Meio AmbientePrefeituraSanta Maria

EXCLUSIVO. Direção da Corsan nomeia INTERVENTOR para unidade de SM. Saiba quem é e quais seus poderes

No início da tarde de hoje, este sítio informou, em absoluta primeira mão, sobre o afastamento dos dirigentes da unidade local da Corsan e o fechamento da unidade de Camobi.

Agora, com mais detalhes, já se sabe que foi algo bem além de uma exoneração. A direção da empresa, em Porto Alegre, levou em consideração problemas não identificados por minhas fontes e um ofício (do qual ninguém sabe, ainda, o conteúdo) do prefeito municipal Cezar Schirmer. Seriam, tudo isso, a causa para as medidas tomadas hoje, após reunião encerrada no final da manhã.

A principal delas, e decorrente dos afastamentos, é a nomeação de um interventor (mais que gerente, portanto) para as duas unidades locais. Trata-se do engenheiro Maximiliano Alves de Moraes (que já é funcionário aqui em Santa Maria). E

Moraes assume com plenos poderes e a incumbência específica de fazer um diagnóstico completo da situação comercial e operacional e dar conta à presidência, para as providências cabíveis.

EM TEMPO: outro fator que levou à decisão extrema seria a deficiente gestão local, que já afetava consideravelmente a imagem da Corsan junto à comunidade. Faz sentido, cá entre nós.

EM TEMPO 2: ainda estou colhendo dados, mas desde já posso antecipar que, até o início da manhã, você lerá outras informações exclusivas acerca da relação entre a Corsan e Santa Maria. Aguarde!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Intervenção? Queremos saber é de cumprimento de contrato. Não existe campanha pra derrubar ninguém, e a CORSAN não pode ser tratada como secretaria política para que se imagine mudanças posturais em demissões.
    Isso é personalizar o desgaste, estratégia velha.
    Em outras palavras: qual atitude tomou a CORSAN pra cumprir com sua palavra? Estou certo que cortar cabeças não é a solução.
    Onde está o dinheiro? Onde está o investimento?

  2. É o caos,o diabo sabe para quem aparece,desse jeito ainda vamos sentir saudades do caixa d’água(Pacheco para quem não lembra).

  3. Mesmo sendo difícil de chamar uma opção endógena e local de INTERVENÇÃO, é uma ação. O que estaria pensando o Sindiágua? E a Prefeitura? (NOTA DO EDITOR: a posição do Sindiágua recebi agora há pouco e estará no sítio na madrugada/manhã desta quinta-feira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo