Eleições 2010PartidosPrefeituraSaúde

LUNETA ELETRÔNICA. Juventude do PPL, Marchezan Júnior em Júlio, Clóvis Lima na Prefeitura…

* O Partido da Pátria Livre (PPL) realiza, neste sábado, o congresso municipal de sua Juventude (JPL). O encontro acontece a partir da 1 e meia da tarde, na Câmara de Vereadores.

* Na pauta dos jovens do PPL estão os temas Meio Ambiente, Combate ao Crack e o Pré-Sal. Ah, e também formarão a sua direção provisória.

* O deputado estadual Nelson Marchezan Jr (pré-candidato a deputado federal) é presença certa neste sábado, em Júlio de Castilhos.

* Naquela cidade, o parlamentar tucano participa do Encontro da Coordenadoria Regional do PSDB da região Central. Os debates acontecem a partir das 3 e meia, na Câmara de Vereadores.

* Aliás, Marchezan Jr, por sua assessoria, está informando a liberação de R$ 30 mil, na forma de emenda parlamentar,  para investimentos em saúde, no município de Jaguari.

* O projeto técnico da prefeitura já foi protocolado junto à Secretaria estadual de Saúde, o que pode permitir a chegada dos recursos antes de 3 de julho, data máxima fixada pela lei eleitoral.

* O deputado do PSDB dá conta que a liberação ocorreu atendendo solicitação da diretora de Relações Institucionais da Secretaria de Justiça, Nadine Dubal e do presidente do PSDB de Jaguari, Alexandre Klose Nadalon.

Schirmer, Lima (agora secretário adjunto) e Farret – na foto de Maria Luiza Guerra, da CCS/PM

* A propósito ainda de saúde, Santa Maria tem um novo secretário adjunto. No caso, o ex-reitor da UFSM, Clóvis Silva Lima.

* A NOMEAÇÃO foi feita pelo prefeito Cezar Schirmer, de forma solene, na tarde desta sexta, no Centro Administrativo, e por iniciativa do secretário titular, José Farret (que também é o vice-prefeito).

* Quem também está pela região é o deputado estadual Fabiano Pereira. Na manhã deste sábado está em Santiago, de onde segue para São Borja. À tarde vai a São Luiz Gonzaga e janta em Bossoroca – de onde retorna para Porto Alegre.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Mas eu só quero saber como contribuinte que sou, quanto custa para o municipio a cedencia desses professores federais,é só botarem no portal da transparencia,acho que é um direito nosso.
    Não é nenhuma implicancia pessoal com o Lima ou qualquer outro, mas me disseram que custam muito caro e eu quero saber a verdade.
    Valeu Saul.

  2. Catatau permita discordar de você. Não fosse esses cidadãos seriam outros, portanto a tese da econômia do erário público cai por terra. Conheço o professor Lima, um grande sujeito, desprovido de vaidades, Se assim não fosse não aceitaria contribuir com Santa Maria no Passo Municipal. O prof Lima entra exatamente na pasta do Dr. Farret, que não viu diminuir a sua história pessoal por concorrer a vice da cidade, depois de haver sido Prefeito, Deputado Estadual. Conheço quase todos esses Secretário, convivi bem próximo muitos deles, são pessoas idôneas e de grande capacidade profíssional . Olha que nunca fui puxa saco em minha vida, quem me conheçe sabe disso. Esse quase depoimento é por uma questão de justiça. Não tenho a menor dúvida que o Prof Lima será de grande importãncia para saúde do nosso povo. Catatau historicamente pessoas ligas a UFSM, quer professores, Servidores Técnico Administrativos teem colaborado e muito com as administrações da Boca do Monte.

  3. @Sandro Dias
    Tu tá louco tchê? Nunca fui filiado à partido nenhum , muito menos sou CC de qualquer governo e nem quero ser, critico todo mundo que achar que devo do PSOL,PT,PP,PMDB ao escambau, quanto à saber quem eu sou é fácil, sou amigo do Zé Colméia.

  4. Catatau tua mascara vai cair…porque não mostra o teu verdadeiro nome muito facil criticar e falar usando nome falso??e outra se não me engano vc é cc também sabia???povo que paga seu salario??quero pedir para meu amigo Claudemir investigar nomes falsos que estam rodando por aqui…tem que mostrar a cara pia….abraços

  5. @Sandro Dias
    Se ele quer contribuir com Santa Maria há outras formas que não oneraram os cofres do município,à propósito quanto ele,Titi Roth,Antonio Carlos Lemos,Sérgio Medeiros estão custando para os cofres municipais?É só uma pergunta de contribuinte que não tem nada à ver com essa pelia de partidos que se estabelece por aqui, não sou farinha desses sacos.
    Obs: Me disseram que essas cedencias da UFSM custam muito dinheiro para o município.

  6. Catatau estou começando acreditar que vc é um recalcado e de mal com a vida…tudo vc sabe e tens razão que é vc para falar do EX:Reitor da Ufsm ele não é pia que nem vc ele sabe o que faz e ainda Clovis Lima que contribuir com a nossa cidade…abraços

  7. Pelo amor de Deus mas é muita fissura por estar em algum lugar de poder, depois de ter sido Reitor da UFSM,o Clovis Lima aceitar um carguinho desses, aconselho à não facilitar e ser vacinado 2 vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo