CAMOBI. Cacism vai cobrar o que se encaminhou em reunião de quatro meses atrás
Reproduzi, na madrugada passada, ampla reportagem publicada na “newsletter” da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria. O texto (releia aqui, se desejar) se referia a reunião que acontece nesta quarta-feira, em Camobi, e que vai retomar assuntos (e reivindicações) tratados naquele bairro em março passado – durante a passagem, por lá, do evento “Cacism por Santa Maria”.
A assessoria de comunicação da entidade produziu um novo material a respeito, este mais resumido, distribuído nesta segunda. Confira o texto a seguir, na íntegra:
“CACISM e empresários de Camobi voltam a se reunir
Os assuntos debatidos no primeiro encontro, e encaminhados pela entidade, voltam à pauta. Em seqüência ao projeto “CACISM por Santa Maria’”, na próxima quarta-feira, dia 28, a entidade retorna ao bairro Camobi, na zona leste da cidade para ouvir dos empresários e da comunidade as questões que atrapalham o desenvolvimento local. A reunião ocorre às 19h45min, no salão paroquial do Santuário do Divino Espírito Santo, conhecido como Igreja dos Amaral.
Na ocasião, a CACISM também retornará com os encaminhamentos feitos para encontrar respostas e possíveis soluções aos problemas apresentados no primeiro encontro, realizado dia 24 de março. Na época, foi indicada uma série de problemáticas. As duas principais necessidades eram a implantação de sistema de esgoto e a duplicação da RS 509. Entre os demais assuntos tratados estavam a necessidade de instalação de uma sub-sede da prefeitura para atender as demandas da população, jurisdição de um trecho da BR 158 e a sinaleira no entroncamento da avenida Osvaldo Cruz com a RSC-509.
Para as situações descritas pelos presentes, foram encaminhados documentos aos órgãos e autoridades responsáveis. Alguns documentos evidenciam a importância da região para Santa Maria, que, hoje, possui uma população de mais de 35 mil pessoas.”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.