ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. “Cezar Schirmer ainda sem um líder para chamar de seu”

Tubias Calil não pode, porque é candidato a deputado e não teria como desempenhar a função. João Carlos Maciel poderia – não fosse o comportamento mercurial: ora um discurso candente em defesa do governo e da própria amizade com o prefeito, ora uma oratória furibunda contra a falta de obras miúdas aqui e ali, no âmbito da administração. Portanto, se for é um risco de combustão de que Cezar Schirmer não precisa.

E Maria de Lourdes Castro… Bem, ela foi. E se mandou, alegando razões pessoais. Tradução: não suportou o fato de o prefeito, por temperamento (melhor isso do que comportamento político), nunca deu a mínima explicação sobre o que faria. Melhor, então, ir pra casa, deve ter pensado a vereadora peemedebista.

Resumo da ópera: Schirmer e seu governo estão sem líder na Câmara de Vereadores. A ponto de prever-se que repetirá Valdeci Oliveira que, em determinado momento, buscou num partido aliado aquele que seria seu líder nos últimos dois anos de governo.

Palpite claudemiriano: não é improvável que Manoel Badke, do DEM, acabe sendo o Ovídio Mayer de Cezar Schirmer.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. A minha torçida é pelo nome do Maneco,é um cara ponderado, mediador, aceita crítica com facilidade, não é temperamental,é tolerante as diferenças políticas e é um homem desprovido de preconceito ou seja tem todas as qualidades para servir um prefeito humilde e camarada que nem o Shirmer.

    hehehehehehehehehehehehehehe

  2. se o vereador Maneco aceitar ele esta ficando louco…porque o Schirmer tirou a secretaria do meio Ambiente do Democratas e colocou no seu lugar um Tucano de Porto Alegre,tanto que a vereadora Maria De Lurdes largou porque nem atenção dava a vereadora e por ultimo o projeto do bem estar animal e da chipagem dos animais o Schirmer e alguns vereadores rejeitaram..portanto se ele aceitar vai perder muito….eu acompanho a politica local e vejo as rasteiras que dam….abraços

  3. a saída do Schirmer é convidar o Pastor Jorge Ricardo para ver se as bençãos de Deus iluminam este governo. É bom lembrar que ainda tem muita rua sem luz, o que está acontecendo, tá faltando lâmpada nas lojas????? Sugestão para que visitem a Presidente Vargas, em frente ao Colégio Fatima (a noite), e a Liberdade abaixo da praça do Mallet (esta região da Vereadora Maria de Lourdes Castro). Só para citar duas ruas, mas espero que olhem as outras também.

  4. Qualquer dia ,não muito longe,nem CC vai ter gente para aceitar,e vai sobrar para XIRMER ou o BALÃO MAGICO apagarem a luz,isto se a empresa responsavel por repor as luzes no prazo de 24 horas como havia PROMETIDO o xirmer a tiver reposto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo