ColunaObservatório

COLUNA. Olha só o que Observatório reserva pra você neste sábado, 3 de julho

Daqui a pouco, no início da madrugada deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste final de semana, 3/4 de julho.

Confira:

1. BANIMENTO. O que as emissoras de rádio de Santa Maria estão fazendo, nesse período eleitoral, por conta das restrições da legislação.

2. DE NOVO. Mais um trololó discreto reuniu, por uma hora, o prefeito Cezar Schirmer ee o deputado federal Eliseu Padilha. Foi na segunda-feira, na Prefeitura. Saiba o que eles conversaram.

3. CONVERSÃO. O interminável caminho inverso percorrido por Cláudio Rosa, da oposição ao governo. E o que isso significa.

4. PROVIDENCIAL.  Falcões e bajuladores em geral do prefeito Cezar Schirmer comemoram. A legislação eleitoral impedirá que…Bem, a coluna conta os detalhes.

5. A RENÚNCIA. Na seção “Luneta”, entre as várias notas exclusivas, duas delas se detêm na saída de Maria de Lourdes Castro da liderança do governo na Câmara. Outras revelam adesões internas recebidas por Paulo Pimenta, no PT. E mais algumas se referem à internet e os candidatos que estão enfim a ela aderindo.

É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. A coluna está quentíssima e cheia das informações (e análises) que lhe são bastante peculiares. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este sítio para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, no início da madrugada deste sábado, 3 de julho.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. @Ricardo Bieri
    Não sou o Aramndo nem tenho procuração dele para responder o que lhe é perguntado,mas tenho opinião sobre isso, casa do Índio não funciona!
    Não há como juntar tribos diferentes porque dá briga e o Dom IVO já tentou lá no Santuário e não vingou,os indios queimaram as camas e uma metade ficava do lado de fora porque caigangue não convive bem com guarani, por isso o Valdeci foi desaconselhado a fazer a tal casa, mas se alguém acha que funciona que o faça e me conte o resultado depois.

  2. Achei que o Observatório ia tratar da questão dos indios também, afinal essa cidade é a terra de Imembuí e de Morotim,mas tem gente que muito se serviu da praça e agora manda os indios as favas,nada como um governo após o outro…conforme a música…dança-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo