A organização do festival Santa Maria Vídeo e Cinema, que acontece entre 30 de agosto e 4 de setembro, divulgou esta tarda a relação das obras selecionadas pelo júri que se reuniu entre quarta-feira e o final de semana,no Itaimbé Palace Hotel. Acompanhe o material distribuído pela assessoria de comunicação do Festival. E, lá embaixo, os links para os premiados e uma apresentação dos jurados da seleção. A seguir:
“Festival Santa Maria Vídeo e Cinema divulga os curtas e videoclipes selecionados para 2010
O SMVC acontece de 30 de agosto a 04 de setembro com o tema Entre Fronteiras. Dos 268 curtas inscritos foram selecionados 40 trabalhos para a Mostra Nacional Competitiva. Já a Mostra de Santa Maria e Região teve 12 inscritos, sendo selecionados 09 curtas. Para a Mostra Nacional Competitiva de Videoclipes foram inscritas 32 produções e selecionadas 19. O Homenageado Nacional do Festival será o cineasta Rosemberg Cariry e o Homenageado Local o jornalista e crítico de cinema, Jair Alan.
O Júri de Seleção foi formado por Alfredo Barros, montador de cinema; Amarello Rodrigues, editor, diretor e cineclubista; e Clenio Faccin, dramaturgo, ator e diretor teatral.
Para conferir os selecionados, clique AQUI
Para saber mais sobre os jurados da seleção, clique AQUI
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.