Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PrefeituraTrânsito

CIDADE. Começam as obras para a recuperação do asfalto das ruas de acesso ao hospital Casa de Saúde

Por JOÃO PEDRO LAMAS (texto) e ARIÉLI ZIEGLER (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

O prefeito Jorge Pozzobom e o vice-prefeito Sergio Cechin assinaram (foto acima), na manhã desta quinta-feira (9), a ordem de serviço para começo das obras de recuperação do pavimento das ruas Ary Lagranha Domingues e General Câmara, no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Região Norte de Santa Maria. As vias são rota de acesso ao Hospital Casa de Saúde e à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

A empresa Della Pasqua, contratada para executar os serviços, vai recuperar 460 metros de extensão da Ary Lagranha, no trecho que fica entre as ruas Sete de Setembro e Fernando Neumayer, e 190 metros da General Câmara, entre a Ary Lagranha e a Marechal Deodoro. O trabalho vai se estender por até 90 dias e receberá investimento de R$ 298.718,40 do Executivo Municipal. Parte do valor foi obtido por meio de emendas parlamentas destinadas ao Município pelos deputados federais Afonso Hamm e Paulo Pimenta.

Segundo a avaliação do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Francisco Severo, as vias estavam com o trânsito prejudicado, principalmente para ambulâncias e transporte coletivo, problema que, agora, vai ser solucionado.

O prefeito Jorge Pozzobom aproveitou a solenidade de assinatura da ordem de serviço para elogiar sua equipe de trabalho.

“Temos, aqui, um time que trabalha. Estamos em janeiro, mês em que diminui o movimento na cidade. Muitos tiram férias, mas não importa: estamos realizando uma obra que é de fundamental importância para as pessoas que moram na região, mas, principalmente, para a nossa UPA e para a nossa Casa de Saúde”, disse o prefeito Jorge Pozzobom.

Já o vice-prefeito Sergio Cechin agradeceu pela atenção dada ao Município pelo deputado federal Afonso Hamm.

“Tudo o que ele prometeu, ele cumpriu. Agradecemos por tudo aquilo que já fez, está fazendo e ainda vai fazer pela cidade”, falou o vice-prefeito Sergio Cechin.

Mesmo em recesso, o deputado federal Afonso Hamm, que reside em Bagé, esteve presente na ocasião da assinatura da ordem de serviço.

“Dá gosto sair de casa, ainda que em período de recesso, para participar de solenidades para o começo de obras importantes. Janeiro e fevereiro são meses onde, nos municípios gaúchos, normalmente, há baixíssima atividade nas prefeituras. Aqui, é diferente. A gente consegue ver o trabalho e a dedicação. Parabéns”, disse o deputado federal Afonso Hamm.

A empresa Della Pasqua vai executar a sinalização viária, a pavimentação asfáltica, a drenagem pluvial e a recuperação do passeio público. Durante o período de obras, não estão previstos bloqueios totais das ruas, mas poderá haver momento em que o tráfego de veículo será restringido em meia pista.

Estiveram presentes na solenidade o secretário de Estruturação e Regulação Urbana, José Antônio Gomes, a chefe da da Casa Civil em exercício, Jéssica de Senne Schieffelbein, e o vereador Admar Pozzobom, que representou a Câmara de Vereadores.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, E TAMBÉM VER OUTRAS FOTOS, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo