Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. É a reta final da Copa. O que isso tem a ver com campanha eleitoral?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Risos, bah oque herdei do lado Basco foi a irreverência, risos. Se hay gobierno soy contra, risos. Sabe não tenho contato com os parentes do ETA, risos. Pode até que tenha alguns, mas aquela turma não é de algodão neh! Bueno esse lado Argentino foi acidente de percurso, meus bisas entraram na América por Buenos Aires, e nos quase três anos que estiveram por lá nasceu meu Avô e um tio avô. Passados esses anos ele fixou residência em Uruguaiana, e acabou sendo assassinado em Alegrete, pelo final de 1800 quando foi atender uma paciente, o velho era médico. Maradona, até gosto do Maluco, e fico feliz pela recuperação dele, tomara que esse derrota não o leve novamente ao vício. Penso estar mais para o lado Che, ainda que seja um pacifista, risos.

  2. @Saúl
    Por acaso tu tens algum parente que milita no ETA Saúl?Afinal tu tem sangue Basco e esse teu lado argentino tá pro Tche Guevara ou pro Maradona?Hehehehe

  3. @Saúl
    O problema do Zé Serra é que ele dava como favas contadas, e faltam 3 meses e O lulinha nem entrou em campo como pensa fazer, então vai faltar gordura para o Sera queimar.

  4. Esqueci de dizer nasci na Banda Oriental, a meia dúzia de kms do Uruguai, tenho cunhado e sobrinhos politicos felizes com los hermanos.

  5. Boa noite a todos.
    Bah tá maus, sou neto de Argentino (por acidente de percurso)kkkkk. Bisneto de Paraguaio, bisneto de Basco (Espanha) risos, ainda tenho por quem torcer. Tá maus mesmo, “Aquela” seleção do Dunga estava mal na foto. Para mim não foi surpresa,´já havia dito isso aqui. Perdemos para a soberba, para a falta de humildade. Não havia opção de jogada, soh na espera do contra ataque. O Dunga estava de Chuteira salto 15, pisou nas laranjas e levou um escorregão, caiu. Deixou o ganso, o Ronaldinho por pura vingança, não esqueceu o chapéu que o guri deu nele, e que acabou com a carreria de jogador desse moço. A desclassificação deve ser a maldição do Luizignácio, segundo dizem todo atleta ou clube que ele visita ou torce tem se ferrado nos últimos tempos, a Dilma que se cuide, kkkkkkkkk. Bueno tudo voltou a normalidade, com o sobe e desce nas pesquisas. Ministro esquelepou o Ficha Limpa, também não é surpresa pra mim, já havia dito isso nesse blog dias passados. Nada é tão ruim que não posso piorar.Um dia aquela entregada para a Seleção de França virá a tona. Te liga Brasilililil!!!!!!!

  6. Frase da Semana Claudemir!! Ficha Limpa é só passar pelo GIlmar Dantas que ele dá um jeitinho!

    “Assista à propaganda política na TV, pois talvez seja a única maneira de ver políticos em cadeia nacional.”

  7. Adorei a “seleção Brasileira” (dos “mercenários”) ter perdido para a Holanda, afinal não representam nosso País (a maioria deles joga em clubes da Europa),…a partir de agora torcerei para o Uruguai, Espanha e a própria Holanda!

  8. È Difícil ficar tranqüilo no calçadão..o pessoal a única pessoa que respeitou e conversou comigo elegantemente “respeitando a nossa copa do mundo”..foi um rapaz conhecido,muito bem qualificado, informado “não vou citar nomes para evitar promoção” a qual me disse “podemos marcar um café para conversarmos” mais isso após a copa e por que estarei fora do país estudando”..aquilo me chamou a atenção!Gostei muito do tratamento! e com certeza vou apoiar o candidato deste rapaz. “políticos respeitem a copa”..a final ela é do mundo e de todos nós!.Independente do nosso time ter perdido..e ainda não ser o período eleitoral..mais respeito com o eleitor….nada de tapinha mas costas e pedir votos como se fosse mais um!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo