Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Fora da Copa, mas já pensando no futuro. O que VOCÊ espera de 2014?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Todos esperamos que o Brasil seja campeão em 2014. Mas, caro Claudemir, a grande questão não é essa, afinal, granhas ou perder é do jogo. O que não é do jogo (ou será que é, também?) é a dinheirama que montão de gente “honesta e trabalhadora” vai embolsar. Mas… como tudo tem dois lados, pelo menos alguns setores da economia vão crescer como nunca: os fabricantes de cuecas, meias, malas e calças com bolsos bem fundos. E nós, o povo, enquanto nos preocupamos com quem será o novo técnico da seleção, a bandidagem nem “tá”, afinal. eles têm coisas mais importantes pra se preocupar: eleborar seus planos pra meter a mão na grana, às nossas custas. E os governos, sejam eles de que lado e ideologia forem, farão o que fizeram até hoje: me engana que eu gosto, me rouba que eu deixo.

  2. Claudemir
    Espero que o técnico não seja gaúcho. Tchê, meter com os Marinho e os Sirotski não é fácil. A imprensa do centro do país pensa que o Brasil não existe abaixo de São Paulo e a grande imprensa daqui é vendida também. Eles se deram mal já com o Felipão. Eram acostumados a escalar a seleção. E uma coisa que os técnicos gaúchos deixaram como legado foi uma independência da comissão técnica, para o acerto ou erro, mas independência. E isto custa caro a quem implementa estas ações que contrariam interesses.
    A globo acostumada a mandar e desmandar nos técnicos, querendo exclusividade em entrevistas. Dunga mostrou que a coisa não é bem assim. Caiu em desgraça, mas provou que lá dentro a globo não manda.
    Achei deplorável a pesquisa que o jornal do almoço fez hoje: “Quem é o culpado pela volta precoce da seleção, Dunga ou os jogadores?”
    Outra coisa: E se Dunga convocasse os piás do Santos e fosse eliminado da mesma forma? Seria culpado por não ter coerência. Por ter trabalhado um grupo durante quase quatro anos e na última hora levou uma gurizada sem controle emocional que perderam o jogo para a Holanda. E tem mais, quem disse que o Brasil é invencível? Os italianos perderam, os franceses, os argentinos (graças a Deus), os portugueses também estão fora. Então, compactuo com a ideia de esquecer 2010, pegando as lições e preparando 2014. Com isto não estou dizendo que o Dunga é o supra sumo dos técnicos. Mas o que estão fazendo com ele é injusto.

  3. Olá boa tarde.
    Ainda eh cedo para esperar. Com essa nossa (CBF) Cartolagem tudo é possível, inclusive mais uma aventura com treinador sem experência. O Dunga nem um intensivo de treinador fez, se ferrou e nos ferrou. Vamos ver oque vai acontecer nos próximos dias, depois até dá para dar um palpite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo