CampanhaEleições 2010Partidos

MAS, JÁ?! Aliados de Serra dão conta da desorganização do comando de campanha

Na verdade, a “cartolinha” “MAS, JÁ?!” talvez não faça muito sentido. Afinal, pelo menos do ponto de vista político, a campanha de José Serra (PSDB) é uma esculhambação faz um bom tempo. Claro que os militantes (e dirigentes) não confirmam, nem poderiam. Mas o fato é que o bafafá da escolha do vice foi apenas o último. Antes, a coisa já não ia muito bem, no quesito organização.

O diabo é que agora, exatamente no momento em que começa oficialmente a campanha, gente graúda dos partidos aliados resolvem “dar a letra” a um jornalista. Que publica, claro. Ah, o portador da situação e a divulga, é Josias de Souza, da Folha de São Paulo. Acompanhe:

Partidos pró-Serra criticam desorganização do comitê

Mal superou a crise do vice, José Serra já flerta com uma nova encrenca. Lideranças de partidos que integram a coligação tucana estão pela tampa. Queixam-se de que a campanha começa sob o signo da desorganização.

Não há nem mesmo definição quanto à distribuição das peças promocionais.

Em conversa com o repórter, um cacique da tribo do DEM exemplificou: “Se me perguntarem quando o material chegará aos Estados, não sei o que dizer…”  “…Como esse material de campanha será levado, por exemplo, até Rondônia?…” “…Vamos produzir em São Paulo e contratar uma transportadora?…” “…Vamos fazer encomendas regionais, nos próprios Estados?…” “…Tudo isso já deveria estar devidamente mapeado. Se foi, não sabemos”.

O coordenador da campanha de Serra é o senador Sérgio Guerra (PSDB-PE)…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo