EducaçãoUFSM

NOVO VESTIBULAR. Com data definida, quem não puder pagar inscrição na UFSM tem que se agilizar

O vestibular da Universidade Federal de Santa Maria, já nos novos moldes aprovados pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, tem data definida: será entre 5 e 7 de janeiro. A inscrição também já tem prazo: entre 2 de agosto e 10 de setembro.

Mas há também outra data importante, esta para os estudantes que entenderem não ter condições de pagar a taxa para inscrever-se. É sobre isso, entre outras questões, que trata material distribuído pela assessoria de imprensa da Comissão Permanente de Vestibular da UFSM (Coperves). Confira:

Isenção para o Vestibular 2011 inicia dia 02 de agosto

Os candidatos que desejarem obter a isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2011 da UFSM (Processo Seletivo Único e Seriado) devem ficar atentos, pois o período de solicitação será de 02 a 06 de agosto.

Para solicitar a isenção, o candidato deverá estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e ser membro de família de baixa renda, de acordo com o Decreto Nº 6.593, de 02 de outubro de 2008.

O candidato que se inscrever no Processo Seletivo Único e no Seriado tem sua isenção válida para os dois, sendo permitida apenas uma inscrição para cada processo.

A solicitação da isenção da taxa de inscrição será feita através do site da COPERVES, www.coperves.com.br, link Vestibular 2011.

No dia 12 de agosto, será divulgada a Listagem dos isentos.

As inscrições para o concurso podem ser feitas de 02 de agosto a 10 de setembro.

O Vestibular 2011 da UFSM será realizado nos dias 05, 06 e 07 de janeiro de 2011.

Mais informações através do telefone (55) 3220 8170 ou do e-mail [email protected].”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo