PAC EM SM. Sem Schirmer, prefeitura entrega mais 34 moradias no Cipriano
Ausente o prefeito Cezar Schirmer, os secretários do PAC (Supervisão de Programas e Projetos Intersetoriais é o nome oficial da pasta extraordinária), Nabor Ribeiro, e da Regularização Fundiária, Sérgio Cechin, foram os astros, na tarde deste sábado, da solenidade de entrega de mais 34 moradias no loteamento Cipriano da Rocha – financiado com recursos do Plano de Aceleração do Crescimento.
Curiosamente, quem deu as boas vindas aos novos moradores foi a vice-secretária do PAC, a ex-vereadora Magali Marques da Rocha. Mas, enfim, importante mesmo foi o ato em si. E é o que mostra o relato da Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura, com texto e foto de Maria Luiza Guerra. A seguir:
“Emoção marcou a entrega de 34 casas no loteamento Cipriano da Rocha
Na tarde do último sábado (17) aconteceu uma chuva de alegria na vida de 34 famílias santa-marienses, elas saíram do salão comunitário do loteamento Cipriano da Rocha com a chave da casa própria no bolso, um momento muito esperado e, para a maioria, o mais marcante de suas vidas.
“Hoje é um dia muito importante, cuidem bem destas casas, agora elas são o lar de vocês. Aqui vocês irão criar seus filhos e fazer o seu jardim”, falou Magali Marques da Rocha, secretária adjunta da secretaria Extraordinária de Supervisão de Programas e Projetos Intersetoriais, que transmitiu a mensagem de boas vindas do Prefeito Municipal Cézar Schirmer aos novos moradores. “Sintam-se acolhidos, ter a casa da gente é a melhor coisa do mundo”, completou Magali.
Com a presença de autoridades dos poderes Executivo e Legislativo de Santa Maria, a entrega das chaves das 34 moradias das quadras 1 e 5 do loteamento Cipriano Rocha, no bairro Pinheiro Machado, teve muita emoção. “Esperei muito por esta casa. Faz oito anos que moro com a avó do meu marido e agora teremos uma casa só nossa. Não vou nem precisar trocar meu filho de escola”, fala Rosa Silvana dos Santos, que morava no Bairro Tancredo Neves…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
@Magali Marques da Rocha
amigo Claudemir,tem certas coisas que eu não consigo entender vc,poxa tinha deixado um recado a ex vereadora do Pmdb mas meu recado foi deletado e não sei que fiz para isso acontecer de certo porque usei a palavra BRABINHA,coloquei minha posição porque tinha certeza que ela tinha lugar no primeiro escalão deste governo,mas pelo que vejo ela que não quis ficar no primeiro escalão e esta feliz como ADJUNTA do Sr:Nabor que não faz nada ok.
Sinceramente Magali, eu acho que dar balinhas para as crianças e pedir para elas aplaudiren o prefeito nas inaugurações fica muito aquém da tua capacidade, estou falando isso na boa amiga!
Parabéns a Magali por vir a público se manifestar e não ficar escondida como fazem os outros agentes deste governo que só se manifestam pelo programa de rádio oficialesco que só se presta a inflar o ego já naturalmente inflado do prefeito. A Magali deveria ser a titular do PAC e não assessora duma pessoa completamente inábil como o sr. Nabor Ribeiro.
Rose obrigada pela admiração, se você realmente conhece meu trabalho, sabe que esta não é a leitura correta de minha trajetória.Continuo e continuarei sendo educadora por vocação.
@Magali Marques da Rocha
“Optei por permanecer no cargo de diretora de escola até 2009 para que não tivesse problemas com minha aposentadoria futuramente”.
Me diga por favor que não foi a senhora quem escreveu isso. Caso tenha sido, acaba aqui toda a admiração que lhe atribuí ao longo do tempo.
Então a senhora foi diretora para aumentar seus proventos por ocasião da aposentadoria?
Nutri por longo período a ilusão que a senhora foi diretora e professora para servir à educação.
Caro Luciano,sua preocupação comigo é desnecessária, pois sou professora da rede municipal desde 1984, para que eu completasse 25 anos de exercício na profissão como manda o Estatuto do Magistério, optei por permanecer no cargo de diretora de escola até 2009, para que não tivesse problemas com minha aposentadoria futuramente. Este ano apta para ingressar na equipe de governo, o fiz, pois graças a Deus, à meus pais e ao meu trabalho não dependo de cargo político.
Quanto ao escalão que te referes, para mim não é significativo, pois sou uma pessoa desprovida de vaidades, e sem necessidades de poder , minha intensão é de colaborar com o governo que ajudei a eleger e que esta dando uma cara nova a esta cidade, nunca pautei minha tragetória política em ransos ou desafetos , mesmo quando vereadora não desrespeitei ou fui desrespeitada pelo partido que administrava esta cidade, porque acredito que política se com diálogo, quem pratica o diálogo contrói a democracia.
Então Luciano, no meu ponto de vista, do Prefeito ao mais simples operário da PM tem a mesma importância , desde que esteja comprometido com o projeto político de TRABALHAR por Santa Maria.
Parabéns e muitos agradecimentos ao Governo anterior que trouxe os recursos para este projeto,sem o esforço do Prefeito Valdeci este evento de sabado nunca teria saido…felicito o Prefeito Schirmer que continuou a obra do Valdeci.
E o Incompetente chefe do PAC se mantém, pobre de Santa Maria!
Só a Magali? e os outros que se dedicaram muitos e muitos anos? PMDB em Santa Maria só daqui a 150 anos.
que bola nas costas o Pmdb e o prefeito fez para a professora Magali né,nem no primeiro escalão ela ficou e perdeu para o Nabor e muitos outros que fazem parte do secretariado,este partido esta acabando com vc Magali.