NÃO CUSTA LEMBRAR. O célere avanço da Internet
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 17 de junho de 2012, domingo:
“OLHA NÓS. Internet já gera mais receita publicitária que os jornais. É melhor a TV começar a se cuidar
Claro que o título é uma brincadeira com a televisão – ainda, longe, a maior das mídias em receita, no Brasil. Mas é algo muito sério em relação aos outros meios. Sim, a internet avança a olhos vistos no mercado publicitário. E este sítio, modéstia às favas, já começa a perceber isso.
Obviamente que ainda não é o ideal (alô, alô, amigos publicitários), mas 70 mil endereços IPs/mês também são levados em conta, quando o assunto é chegar ao cliente em Santa Maria. Tá bem, agora deixemos de falar em causa própria e acompanhemos a informação, originalmente publicada no…”
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PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, é inegável que a rede dá um grande salto a cada momento. Este sítio, modéstia às favas, é exemplo. Passou, de um ano para cá, da média (já excelente) de 13 mil leitores únicos para uma média de quase 20 mil/mês, em 2013. E o mercado publicitário, enfim, já começa a prestar atenção no movimento de quem interessa: o cliente/consumidor.
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