CAMPANHA. Podemos oficializa apoio à aliança “Em frente, Santa Maria”, da dupla Pozzobom e Décimo

Da Assessoria de Imprensa da Coligação “Em frente, Santa Maria!”, com foto de ARIÉLI ZIEGLER
O candidato à reeleição para a Prefeitura de Santa Maria, Jorge Pozzobom (PSDB), cumpriu sua primeira agenda de campanha da Coligação “Em Frente, Santa Maria!” após o retorno da quarentena, em que se recuperava da Covid-19 em casa. Na manhã desta quinta-feira (1º), ele recebeu, na sede administrativa da coligação “Em frente, Santa Maria!”, o secretário-geral do Podemos no Estado e atual presidente do Podemos Santa Maria, Marco Vieira.
“Nós, do Podemos, temos convicção de que o melhor projeto para Santa Maria é dar continuidade ao que o Governo Pozzobom vem desenvolvendo.
Somos um partido que preza pela ética, e enxergamos no candidato Jorge Pozzobom essa característica”, destacou Marco Vieira.
A coligação “Em frente, Santa Maria!” é formada por PSDB, PSL, DEM, PTB, PTC e Podemos.
“É uma satisfação contarmos com o apoio do Podemos na nossa coligação. Nosso projeto busca dar continuidade às ações que já estão sendo feitas, todas com muita seriedade e responsabilidade, pensando sempre no melhor para Santa Maria”, ressaltou o candidato à reeleição, Jorge Pozzobom.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.