Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Copa 2014EsportePrefeitura

CURIOSO. Prefeitura luta para SM virar sub-sede da Copa 2014, mas perde a sede do Brasileiro Sub 20

É válida, embora racionalmente seja de uma improbabilidade absoluta, que a prefeitura trabalhe para transformar Santa Maria em sub-sede da Copa 2014. Mas como acreditar nessa possibilidade se, no que poderia ser uma vitrine das potencialidades da boca do monte, o governo da comuna, para ser singelo, negligencia e perde para outras municipalidades uma coisa beeem mais simples, como o campeonato brasileiro Sub 20 – que, aliás, já foi realizado aqui ano passado.

Quem dá conta da leniência (para dizer o mínimo) da Prefeitura em relação ao Sub 20 é a colega Thaise Moreira, no BLOGUE “Da Arquibancada”, do Diário de Santa Maria. Já da busca da sub-sede (a tentação de falar em factóide é grande, mas não é usada em respeito às pessoas sérias que estão envolvidas no processo) quem informa é a Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Maria Luiza Guerra. Acompanhe:

Prefeitura trabalha para viabilizar a participação de Santa Maria como sub-sede da Copa do Mundo 2014

A possibilidade de Santa Maria tornar-se uma das sub-sedes da Copa do Mundo de 2014 está cada vez mais próxima de ser alcançada. Na segunda (16) o secretário de Juventude, Esportes, Lazer, Criança e Idoso, Erony Paniz Junior, a superintendente da mesma secretaria, Michele Vargas, juntamente com o secretário adjunto de Turismo, Rogério Assis Brasil, estiveram reunidos com a diretoria da Associação de Hotéis, Restaurantes e Agencias de Santa Maria (AHTURR) a fim de destacar as ofertas e serviços da cidade para o possível recebimento de uma seleção de futebol, além dos turistas que são público confirmado para assistir ao mundial de futebol.

A prefeitura de Santa Maria enviou uma carta de intenção para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com objetivo de candidatar-se a ser uma das sub-sedes da Copa. O pedido foi analisado e o interesse de Santa Maria em receber equipes para a fase de aclimatação do campeonato mundial se dá, principalmente, pela proximidade com Porto Alegre, pela disposição de um aeroporto e por estar geograficamente…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Senão me engano, não pode haver sub-sede da COPA a mais de 250Km de uma cidade sede. Ou mudaram esse item, ou Santa Maria esta mais próxima de PoA.

  2. Pô Leonardo Da Vinte motivos para eu possa acreditar no que vc escreveu. Porque a surpresa, por acaso Dilma e Lulla não estão juntos com Sarney, Collor, Calheiros, Barbalho e outros. Pega leve com a “cumapnhêrada”, assim não vale. Vc não sabe que a politica é dinâmica. kkkkkkkkkkkk

  3. Quem tenta faturar com isso é ocandidato balonista, alás,o Fabiano tem uma alinça branca com esse candidato?è o comentário em toda cidade,Dizem que tem até arrastão conjunto dos dois, esse PT não é mais o mesmo.Hehehe
    Diz que tem de Fabiano e Sandra Feltrim,com o Pozzobom…Dureeeeeeza mestre!
    Isso faz me lembrar do tempo que minha tia tinha um bolicho e a gente pedia um pacote de balas sortidas, as mais ruins a gente demorava pra comer, mais decia goela abaixo!
    Já essa aí das alianças pluri partidárias do Fabiano não sei se os petistas mais radicais,rancorosos e intolerantes vão engolir.
    Tenham calma gente,é a democracia do individualismo ou a famosa Mosca azul.Hehehehehehe

  4. Para que se reunir com os Hoteis ,eles não receberam no ano conforme Eu li aqui mesmo neste sitio em torno de 130.000,00 e mais um troco de 87.000,00 ainda por cima por inexibilidade de licitação se não me falha a memoria,é só mais dinheiro para quem menos precisa e a prefeitura dar um jeitinho de gastar o sempre escasso dinheiro do contribuinte,isto é só BARULHO para o eleitor lembrar o já ESQUECIDO Sub 20 que aqui aconteceu com pompas e circunstancias com nosso dinheiro para promoção PESSOAL .MAL FEITO , MAIS UMA para 2012 Sr Prefeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo