DISTRITOS. Edis vistoriam estradas em São Valentim. E gostam do que viram

DISTRITOS. Edis vistoriam estradas em São Valentim. E gostam do que viram - câmara-estrada

Estrada para o distrito de São Valentim: boas condições, na avaliação dos vereadores

Está terminando o trabalho da comissão especial da Câmara de Vereadores que vistoriou as estradas do interior do município. Aqui mesmo tudo foi relatado. E a regra era uma só: vias de mal a pior. Pois, agora, ontem, na última visita realizada, os edis constataram as boas condições das estradas de São Valentim e a melhoria das de Santa Flora.

Acompanhe, a propósito, o relato da assessoria de imprensa do Legislativo. O texto e a foto são de Pedro Pavan. A seguir:

 “Comissão especial finaliza vistoria nos distritos

A Comissão Especial que faz a vistoria das estradas no interior fez, na tarde de quarta-feira (11), a sua última visita aos distritos. O presidente da Comissão, vereador Marion Mortari (PP) e o vice-presidente, vereador João Carlos Maciel (PMDB), foram até São Valentim. Os parlamentares classificaram as estradas do distrito como “as de melhores condições do interior de Santa Maria”.

No distrito, os parlamentares foram recebidos pelo subprefeito Júlio Toniolo, que relatou as boas condições das estradas em São Valentim: “as estradas estão boas. Terminamos de patrolar ontem. Envaletamos e não deixamos criar borrachudo. Todas as horas/máquinas foram assinadas e acompanhadas por mim. Estive sempre por perto das obras”, afirma o subprefeito.

Ao retornarem de São Valentim, os vereadores passaram novamente pelo distrito de Santa Flora. Ali, constataram melhorias em relação a última visita: “Percebemos que a Comissão conseguiu fazer alguma coisa pelos distritos. Aqui em Santa Flora, por exemplo, após a nossa última visita, trechos da estrada foram consertados”, afirmou Maciel.

Com o final das visitas, a Comissão Especial deve, agora, elaborar o relatório a ser entregue ao prefeito Cezar Schirmer. “Vamos entregar um documento para a prefeitura em que irá constar o que foi bem feito e o que foi mal feito”, explicou o vereador Marion Mortari, sobre as providências a serem tomadas a partir de agora.

Os vereadores salientaram ainda, que a Comissão, mesmo encerrando suas atividades, pode retornar a qualquer momento “a Comissão pode ser reconstituída daqui um tempo, não vamos esquecer as estradas do interior”, disse João Carlos Maciel.”   

SIGA O SITÍO NO TWITTER



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *