Câmara de VereadoresEstradasPrefeitura

DISTRITOS. Edis vistoriam estradas em São Valentim. E gostam do que viram

Estrada para o distrito de São Valentim: boas condições, na avaliação dos vereadores

Está terminando o trabalho da comissão especial da Câmara de Vereadores que vistoriou as estradas do interior do município. Aqui mesmo tudo foi relatado. E a regra era uma só: vias de mal a pior. Pois, agora, ontem, na última visita realizada, os edis constataram as boas condições das estradas de São Valentim e a melhoria das de Santa Flora.

Acompanhe, a propósito, o relato da assessoria de imprensa do Legislativo. O texto e a foto são de Pedro Pavan. A seguir:

 “Comissão especial finaliza vistoria nos distritos

A Comissão Especial que faz a vistoria das estradas no interior fez, na tarde de quarta-feira (11), a sua última visita aos distritos. O presidente da Comissão, vereador Marion Mortari (PP) e o vice-presidente, vereador João Carlos Maciel (PMDB), foram até São Valentim. Os parlamentares classificaram as estradas do distrito como “as de melhores condições do interior de Santa Maria”.

No distrito, os parlamentares foram recebidos pelo subprefeito Júlio Toniolo, que relatou as boas condições das estradas em São Valentim: “as estradas estão boas. Terminamos de patrolar ontem. Envaletamos e não deixamos criar borrachudo. Todas as horas/máquinas foram assinadas e acompanhadas por mim. Estive sempre por perto das obras”, afirma o subprefeito.

Ao retornarem de São Valentim, os vereadores passaram novamente pelo distrito de Santa Flora. Ali, constataram melhorias em relação a última visita: “Percebemos que a Comissão conseguiu fazer alguma coisa pelos distritos. Aqui em Santa Flora, por exemplo, após a nossa última visita, trechos da estrada foram consertados”, afirmou Maciel.

Com o final das visitas, a Comissão Especial deve, agora, elaborar o relatório a ser entregue ao prefeito Cezar Schirmer. “Vamos entregar um documento para a prefeitura em que irá constar o que foi bem feito e o que foi mal feito”, explicou o vereador Marion Mortari, sobre as providências a serem tomadas a partir de agora.

Os vereadores salientaram ainda, que a Comissão, mesmo encerrando suas atividades, pode retornar a qualquer momento “a Comissão pode ser reconstituída daqui um tempo, não vamos esquecer as estradas do interior”, disse João Carlos Maciel.”   

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo