CampanhaEleições 2010

ELEIÇÕES 2010. Tucanos entram em pânico com desempenho de Serra no Sul

O título da nota é até sóbrio. Fala em “assustar”. No conteúdo, porém, a situação é explicitada com outra palavra, bem mais forte: “pânico”. Qualquer das duas, porém, ajuda a explicar o temor que passa a existir no comando da campanha de José Serra (PSDB) com o desempenho no Sul do país de uma forma geral, e no Rio Grande em particular.

As últimas pesquisas (e neste final de semana outras já estarão disponíveis) são a causa mais próxima desse sentimento, cada um escolha o nome que quiser. Ah, a nota. Ela é assinada por Tales Faria, um dos editores da coluna “Poder Online”, do portal IG. Confira, a seguir:

Região Sul assusta tucanos

Pânico na campanha tucana com as pesquisas na região Sul do país. É que elas estão apontando crescimento de Dilma Rousseff contra José Serra.

No Rio Grande do Sul, a aproximação de Serra com a governadora  e candidata à reeleição Yeda Crussius (PSDB) só o fez andar para trás. Algumas pesquisas  já começam a apontar vitória de Dilma no Estado.

Para o comando de campanha tucano, Serra tem que fazer um tours de force nos três estados do Sul. Se continuar a perder eleitores na região, adeus campanha eleitoral.”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo