CampanhaEleições 2010

EM CAMPANHA. Pimenta inaugura mais cinco comitês. Agora, com Luis Mainardi

Os candidatos efetivamente competitivos (e Santa Maria tem mais de meia dúzia deles, com certeza) precisam se mexer também fora da boca do monte. Especialmente os que concorrem à Câmara dos Deputados, que exige uma votação bastante superior. Entre os que está se mexendo, um dos mais (senão o mais) ativos é o petista Paulo Pimenta.

Pimenta, com Mainardi (D), mais comitês no sul e oeste do Estado

Ontem, por exemplo, inaugurou cinco comitês na zona sudoeste do Estado,em parceria com o ex-prefeito de Bagé, Luiz Mainardi, candidato à Assembléia e com quem o santa-mariense faz dobradinha naquela região. O que aconteceu no domingo você encontra no material distribuído pela assessoria de Pimenta, com foto da equipe de Mainardi. A seguir:

Mais cinco cidades gaúchas garantem espaços para apoiadores de Pimenta

Após diversas agendas em que esteve acompanhado de Tarso Genro, e da festa de lançamento de campanha que levou mais de 1200 pessoas ao Salão da Medianeira, em Santa Maria, o deputado federal e candidato à reeleição Paulo Pimenta (PT-RS) deu continuidade às inaugurações de comitês eleitorais pelo estado. Neste domingo (1º) foram mais cinco, nas regiões Sul e Campanha do RS. Todos os comitês são em conjunto com o candidato a deputado estadual Luiz Fernando Mainardi (PT).

Pela manhã, Pimenta e Mainardi foram recebidos com muita alegria em Pinheiro Machado e Candiota. À tarde, os dois abriram as portas de mais três espaços políticos, em Hulha Negra, Aceguá e Bagé, onde foram preparadas grandes festas.

Logo que chegaram na cidade que foi governada durante oito anos por Mainardi, Pimenta fez questão de repetir as palavras usadas por uma jovem senhora, horas antes quando ainda estavam em Hulha Negra, que resumem a admiração e o respeito que as pessoas da região têm por Mainardi.

“Cada vez que eu venho em Bagé, me vêem à memória as melhores emoções. Mas quero dividir com vocês algo muito especial que aconteceu hoje em Hulha Negra, quando uma senhora se aproximou da gente e disse que o trabalho de Mainardi está para a região, assim como o de Lula está para o Brasil. Espero que todos vocês sintam orgulho disso, pois, para mim, é uma honra de ter uma história de trabalho e lealdade há anos com Mainardi, e por estarmos, mais uma vez, juntos nessa eleição”, elogiou Pimenta.  

Em sua fala, Mainardi retribuiu os elogios e agradeceu a Pimenta as conquistas que ele possibilitou aos municípios da Campanha. “O Pimenta foi o deputado mais importante e o melhor parceiro que Bagé e as cidades da nossa região tiveram durante todos esses anos”, afirmou.

Assim como Mainardi, o atual Prefeito de Bagé, Luis Eduardo Colombo, também reconheceu o trabalho de Pimenta para o município. “Eu quero manifestar a importância do mandato do Pimenta para nós. Todos os bageenses têm testemunhado o que ele tem feito por nossa cidade”,  disse Colombo.

Após a inauguração dos comitês, Pimenta e Mainardi ainda fizeram uma caminhada pelas ruas de Bagé e participaram da Festa Julina no município.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. E é a mais pura verdade o que eles falaram! Quem vai a Bagé, Alegrete, Livramento e outras cidades da Fronteira Oeste e Campanha vê concretamente as ações desta dupla de empreendedores da política de desenvolvimento. Em Alegrete, onde leciono, é um canteiro de obras só. O Instituto Farroupilha (antiga escola agrotécnica) tinha 20 professores e 1 curso técnico até 2008. Agora tem 80 professores, 3 cursos técnicos, 1 tecnólogo, 6 Proeja e 3 cursos superiores. ANo que vem deve começar Agronomia e cerca de R$ 5 milhões estão sendo investidos em 2010 para laboratórios, alojamento prá gurizada, sede administrativa, unidades didático-práticas, etc. Na UNIPAMPA está sendo construído um enorme prédio para abrigar os cursos de engenharias e licenciaturas. É uma revolução do ensino técnico e superior que o Brasil passa, só não vê quem não quer !!! Viva o presidente Lula e o ministro Tarso, que iniciou tudo isso com o REUNI e PROUNI!
    ATENÇÃO: grande parte dos secretários nacionais e dirigentes do MEC são gaúchos, com muito orgulho, desde os tempos do Tarso e mantidos pelo Fernando Haddad!
    CLAUDEMIR: sugiro que, a exemplo do Luis Nassif, abra um espaço para debates temáticos, com links permanentes ! Vai ser uma grande contribuição de seu blog para o desenvolvimento da região!!! (NOTA DO SÍTIO. Vontade de melhorar, não falta. É mais uma das boas idéias anotadas, para posterior implantação. De todo modo, por enquanto temos o espaço “Esquina Democrática”, diário, no qual quem manda, soberano, é o leitor)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo