Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Foi-se o primeiro mês de campanha eleitoral. Você notou?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. E os muros do candidato Cavalo do Comissário todos pichados com o texto: MAIS PIOR. Não da para desconfiar que foi pessoas de outra candidatura com o ANTONIMO de PIOR. EHEHEHEHEHEH.

  2. @hellen
    É infelizmente isto esta acontecendo aqui em nossa cidade não basta , botar cabresto nos ccs ainda tem adjunto e secretario falando nos ouvidos das pessoas , pra votar Deputado TUBALÃO
    E agora gente com vai funcionar.
    Quem sabe o povo vai pra rua e convoca a justiça eleitoral para fiscalizar este povo e começar a botar na linha.
    Segundo bate papo estão negociando uma dobrada dois 2012 também. F.Bino E TuBalão cuidado Pimenta .estes caras querem derruba mesmo.

  3. Parabéns Copetti pela sua colocação, referente ao candidato que não tem bens e faz uma campanha milionaria,o que se fala na cidade é que todos com cargos de ccs estão sendo obrigados a colaborar ou entregam o cargo,assim e facil fazer campanha com o dinheiro dos outros.

    abraço.

  4. Tem muita gente numa PREOCUPAÇÃO com o FABIANO,tentando inclusive colocar na midia deste sitio o Ferreira e outros,mas que FALTA de criatividade,o povo de Santa Maria é inteligente e já sabe em quem vai votar em outubro e quem vota em candidatos do PT , NÃO VOTA em candidatos que só aparecem aqui de 4 em 4 anos.

  5. Tenho achado a campanha do Ferreira maior que a do Fabiano aqui na cidade, outro que tem atropelado o Fabaino em toda região é o Marco Maia,desse jeito o bixo vai pegar.
    Sem falar no Pimenta que tá forte denovo.

  6. E o candidato Balonista que é o pupilo do Prefeito Shirmer???Prometeu mundos e fundos que ia embelezar as praças e avenidas, paasava nas rádios fazendo promessas e saiu do governo sem fazer nada do que prometeu!!!!!!!
    Imaginem como está fazendo novas promessas por aí!

  7. Como pode um candidato DECLARAR na JUSTIÇA ELEITORAL que não possui nenhum bem e estar fazendo uma campanha MILIONARIA em nossa Cidade,com comites inclusive que já abrigaram Igrejas,com varios onibus,com varios carros de som,e material de propaganda de primeira qualidade,ESPERAMOS que a JUSTIÇA ELEITORAL veja isso e se for dinheiro de doaçoes,que investigue a procedencia dessas doações,vamos esperar e que não seja SENTADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo