FLASH. “Santa Maria Vídeo e Cinema” garantido na Praça Saldanha Marinho
Voltarei ao tema, com mais detalhes, por certo. Mas o mais importante é que a 9ª edição do festival Santa Maria Vídeo e Cinema (patrimônio da cultura da boca do monte), que sairia de qualquer maneira, com a parceria da Cesma e de outras instituições da cidade, teve confirmada agora a sua realização na Praça Saldanha Marinho.
A prefeitura (que há um ano prometeu R$ 120 mil mas, por razões lá dela, estava voltando atrás) se comprometeu com um valor (estou atrás dos números) que permitirá aos organizadores a manutenção do evento no seu local original, com toda a programação, e, o que é mais importante, proporcionando a assistência de muuuuito mais gente.
Gol. Dos organizadores e da Prefeitura. Quem ganha? A cultura de Santa Maria e a sua gente.
EM TEMPO: da reunião que se chegou a uma solução pra lá de favorável participaram o prefeito Cezar Schirmer, a secretária de Cultura Iara Druzian e os integrantes da ONG Santa Maria Vídeo e Cinema, entre eles Luiz Alberto Cassol (coordenador do evento) e Luciano Ribas.
EM TEMPO 2: as passagens aéreas necessárias aos convidados virão da Universidade Federal de Santa Maria, que apóia o evento por conta do cinquentenário da instituição.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.