LUNETA ELEITORAL. Valdeci, Tarso e a Carta aos Gaúchos; Sandra Rebelato e Goergen
* Dois candidatos de Santa Maria divulgaram suas atividades neste domingo, ambos concorrendo à Assembléia Legislativa.
* Um, o petista Valdeci Oliveira, esteve na capital; outra, Sandra Rebelato, do PP, aqui mesmo, na boca do monte.
* O ex-prefeito participou, na manhã dominical, do lançamento da Carta aos Gaúchos, documento que reúne os principais compromissos e propostas da dobradinha Tarso Genro/Beto Gril (PSB) ao Piratini.
* Foi no comitê central da Unidade Popular pelo Rio Grande e, conforme a assessoria, ficou completamente tomado de apoiadores e militantes.
* Entre os presentes, alguns pra lá de ilustres: Olívio Dutra, Miguel Rossetto, Flávio Koutzi, Ari Vanazzi, Beto Albuquerque e Manoela D’Ávila, entre outros.
* Para chegar à Carta aos Gaúchos, foram realizadas mais de 500 reuniões, envolvendo 20 mil pessoas, como informou a coordenação da campanha de Tarso Genro.
* O domingo de Valdeci encerrou em Gravataí, onde teve reunião com apoiadores. Ah, e a semana começa com um encontro com a mãe de Tarso Genro, dona Elly Genro – há a expectativa de que ela confirme apoio ao ex-prefeito santa-mariense.
* Já a pepista Sandra Rebelato, que também quer vaga no Palácio Farroupilha, festejou o lançamento da dobradinha dela com o ex-presidente estadual do PP, Jerônimo Goergen – que concorre à Câmara dos Deputados.
* O ato, um rega-bofe ao qual compareceram cerca de 500 pessoas, aconteceu ao meio dia deste domino, no CPF Piá do Sul.
* Dá conta a assessoria de Sandra, da presença de lideranças comunitárias de vários bairros da cidade, além de, por exemplo, o ex-vereador Luiz Gonzaga Trindade e, especialmente, o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Airton Denardin.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.