QUARTA COLÔNIA. Marchezan Jr se afirma como candidato suprapartidário a federal
Nessa luta quase, digamos, fraticida em busca dos votos para o parlamento, seja federal ou estadual, o deputado Nelson Marchezan Jr (PSDB), que concorre à Câmara, encontrou um bom motivo para festejar.
Em evento realizado na noite de sexta-feira, em Silveira Martins, reuniu cinco concorrentes à Assembléia que disputam o eleitorado entre si, sendo que um deles, Sandra Rebelato, é do PP, e não tucana. Os detalhes estão no material distribuído pela assessoria do parlamentar. A seguir:
“Ato de apoio a Marchezan reúne mais de 600 pessoas na Quarta Colônia
Um jantar em apoio à candidatura de Nelson Marchezan Junior a deputado federal pelo PSDB reuniu mais 600 pessoas, na sexta-feira (20), em Silveira Martins. O evento também contou com a presença de candidatos a deputado estadual que apoiam Marchezan, como Nadine Dubal, Jorge Pozzobom, Lucas Redecker, Sérgio Pollo e a candidata Sandra Rebelatto (PP), consagrando Marchezan como candidato suprapartidário da Região Central.
Marchezan pediu o apoio dos presentes e disse que quer estar na Câmara dos Deputados no ano que vem. Falou do seu trabalho parlamentar, que tem focado na saúde, segurança pública e no combate aos privilégios. Marchezan também destacou os laços que o unem a Região Central, uma vez que o pai, o ex-deputado federal Nelson Marchezan, era natural de Silveira Martins.
O jantar para o candidato é resultado da decisão dos nove municípios da Quarta Colônia em apoiar com exclusividade a candidatura de Nelson Marchezan Júnior à Câmara dos Deputados.”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Vamos lá então: Se caminhada prolongasse a vida,Carteiro era imortal.
Já ia ate dormir,tavam só me queimando.Brincadeirinha meu amigo super ATIVO.
Esse quer só se eleger e voces nunca mais vão achá-lo,só lá em 2014.
Quem sabe estava apoiando a CPI ?
concordo com rogerio,na epoca do escandalo da corrupção do dentran e do governo yeda onde estava este nobre deputado…
Pois olha, Claudemir, eu escreveria no espaço da Esquina Democrática,mas como tu citou o objeto do meu comentário aqui neste post, escrevo aqui.
Sabemos que candidato em campanha, diz o que quer, promete o que bem entende, diz estar indignado com tudo aquilo que o povo não concorda que aconteça.
Mas, fiquei impressionado com a fala do Marquezan Jr em seu espaço na propaganda obrigatória. Ele se mostra insatisfeito com a maneira que o dinheiro público é gerido, que serve apenas para poucos através da corrupção que há.
Mas, tchê, qual a função deste candidato durante o governo Yeda? Ele foi presidente da Comissão de Finanças da Assembleia. No colo dele caiu uma constatação de desvio de mais de onze milhões de reais no DAER, qual encaminhamento que ele deu? Durante o mandato dele, o PSDB fez o que pode para abafar os escândalos de corrupção, operação Rodin, a CPI do Detran, da Corrupção, da mansão da governadora, da morte do rapaz lá em Brasília.
O mínimo que o candidato poderia fazer era nos poupar deste discurso. Fica apenas com a saúde e outras coisas mais amenas, mas se dizer indignado com a corrupção???? Poupe meus ouvidos.