Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
AssembleiaPolítica

REGIÃO. Prefeito de Faxinal do Soturno recebe prêmio na Assembléia Legislativa

Montagner: um dos 28 prefeitos que receberá a honraria

A informação chega através da assessoria de comunicação da prefeitura de Faxinal do Soturno, na Quarta Colônia. Por indicação do Corede Central, Clovis Alberto Montagner receberá, como também outros 27 prefeitos do interior, o prêmio destaque do Instituto Municipalizar. Acompanhe os detalhes, a seguir:

Prêmio Prefeito Destaque

O prefeito de Faxinal do Soturno, Clovis Alberto Montagner, receberá nesta quinta-feira, na Assembléia Legislativa em Porto Alegre, o prêmio Prefeito Destaque do Instituto Municipalizar.

A seleção para a escolha segue os critérios definidos pelo instituto como percentuais investidos em educação e saúde, participação em organizações regionais, existência de mecanismos de participação da população na definição das obras e serviços no município, entre outros. Em votação no Corede Central, Montagner foi considerado o prefeito que mais pontuação obteve nos quesitos pesquisados.

A entrega do troféu ao prefeito de Faxinal do Soturno, juntamente dos outros 27 prefeitos do Estado escolhidos pelos demais Coredes, será no dia 5 de agosto, na próxima quinta-feira, às 17hs e 45min, na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.

O Instituto Municipalizar é uma organização não governamental e que trabalha em parceria com a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) e Associação Gaúcha de Municípios (AGM).”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. é isso mesmo…quase, apesar das evidências incontestáveis, mas continua ali e, agora, pasmem, recebendo prêmios!Uma gracinha, como diria a Hebe (merreu ou tá viva ainda?)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo