Prefeitura

VERBA A PERIGO? Moradores de Palma estão pê da vida com o prefeito Cezar Schirmer. Saiba por quê

Assinado pela direção do Centro Comunitário Santa Terezinha, entidade do Distrito de Palma presidida por Luciano Zanini Guerra, um material foi distribuído à imprensa, com sérias queixas daquela comunidade em relação à prefeitura a ao seu titular, Cezar Schirmer. Confira a íntegra e tire tua própria conclusão:

Moradores de Palma aguardam há mais de dois meses por resposta do Prefeito

Já passa de 70 dias a espera dos moradores de Palma por uma resposta do Prefeito Cezar Schirmer a um pedido de informações encaminhado pela comunidade em maio passado e que trata de uma obra bastante aguardada no distrito: a reforma e ampliação do Centro Comunitário da localidade de Santa Terezinha.

O Governo Federal, através de uma emenda do deputado Paulo Pimenta (PT), destinou R$ 50 mil para reforma do local. Porém, solicitou algumas adequações técnicas ao projeto inicial. Passado mais de um ano dessas tratativas, a Prefeitura ainda não realizou as alterações. Preocupados com a possibilidade de perderem a verba, os moradores de Palma fizeram vários contatos com a responsável pelo setor de projetos da Prefeitura, Valcerina Gassen. Sem obter êxito, eles encaminharam diretamente ao Gabinete do Prefeito um ofício pedindo informações sobre as providências tomadas. O documento foi protocolado com o número 1205 no dia 18 de maio passado. Mesmo assim, até hoje os moradores continuam sem resposta e o medo de ficarem sem a reforma aumenta.

Conforme a comunidade, a obra é fundamental para o distrito pois permitirá a realização de eventos, reuniões, encontros comunitários, atividades sociais, etc, que, no momento, são realizadas com bastante precariedade. O atual centro comunitário está em péssimas condições de estrutura e há risco inclusive de desabamento.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Se para dar uma resposta a um ofício, o nobre prefeito já demora mais de 2 meses, imagina quanto não irá demorar para fazer a obra. Santa Terezinha que tenha paciência com o nosso santo chefe do executivo.

  2. não é só o destrito de palma que esta sofrendo com a incompetência deste governo no Km2 as obras do pac estão paradas o mais dificil o governo anterior conseguiu que é o dinheiro , e senhor schirmer não tem capacidade de gastar .

  3. O Schirmer nem sabe o que é o Distrito de Palma. Ele deve estar preocupado com a canalização do esgoto em santa maria e as obras de saneamento básico que na campanha ele disse que era possível fazer com 500 mil. As obras que estão em andamento são as da epoca do Valdeci e as que tem recurso que o Pimenta conseguiu…o viaduto da Rio branco, que o schirmer sobe em patrola para posar para a imprensa…
    mas o que vamos fazer..e esperar pela proxma eleicao para sm retomar o crescimeto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo