PolíticaSanta Maria

OLHA A ALEMOA. Em pré-férias, Frida ZenKalo se esbalda. E até em protetora de elefantes ela se torna

A supercolunista Frida ZenKalo, que mistura política com festa, sociedade com esportes em geral e até cidadania com defesa dos animais, anunciou (nada de pedir, que isso não é com ela): entra em férias. Imagina a possibilidade de deixar etrospectiva, para que ninguém sinta a falta dela (veja só a modéstia e a humilidade da moça).

Deve ser por isso que resolveu se esbaldar na véspera da despedida. Informou que vai tratar da defesa dos animais. Mas não de qualqueeer animal. Quer cuidar dos grandões, beeem grandões, elefantões mesmo.

Mas não é só. Também pretende fazer fazer considerações (e até previsões) com base em Damares, a única. Sem falar numa sugestão saudável para beber cerveja, nesses tempos calorentos.

Sim, o Barraco da Alemoa promete. E a coluna estará aqui (se nenhum elefante sentar em cima) tão logo inicie a madrugada.

Até lá, inclusive em homenagem as férias da moça, rezemos. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo